A presidente de uma associação que realiza ajuda para mulheres vítimas de violência masculina na Espanha reclamou do assédio praticado pelos pregadores das Testemunhas de Jeová. Segundo a presidente, em dois dias a caixa de e-mail da associação recebeu 30 mensagens dos pregadores da seita para serem encaminhadas as mulheres vítimas de violência masculina.
A presidente da associação mostrou preocupação com o assédio das Testemunhas de Jeová as mulheres que são vítimas de violência masculina na Espanha. Como elas estão abaladas emocionalmente, o risco delas serem enganadas pelas Testemunhas de Jeová é muito grande.
Ainda segundo a presidente da associação, as mulheres vítimas de violência masculina correm sério riscos se cair na armadilha das Testemunhas de Jeová, pois a seita tem um histórico de não saber lidar com o problema em suas fileiras. Várias mulheres relataram que tiveram de fugir para não serem mais agredidas por seus maridos, pois as Testemunhas de Jeová não souberam resolver o problema quando esse chegaram aos seus anciãos.
Fonte da informação: lahoradigital.com/noticia/28076/opinion/los-testigos-de-jehova-intentan-captar-a-victimas-de-la-violencia-de-genero-enviando-decenas-de-mails-a-las-asociaciones-que-las-ayudan.html
se a mulher tj apanhar deve aguentar e ate a torre liberar ela pra se divorciar ou não..pois so aprovam divorcio com provas de traição e se a vitima não tiver transado antes de contar a0s homens mas velhos da torre.
ResponderExcluirTestemunhas de Jeová, tem um histórico de não saber lidar com o problema em suas fileiras.
ResponderExcluirna verdade a Organização sabe sim, as regras internas todos TJs já sabem, Testemunhas de Jeová não denuncia outro irmão, a regra existe com a finalidade, como diz os TJs para não manchar o nome de Jeová, más o correto é para não manchar a ORGANIZAÇÃO. Os lideres CORPO GOVERNANTE esconde atras do nome de Jeová e quem sai perdendo são as crianças que constantemente são agredida sexualmente em todo mundo, em quando isso os ANCIÃOS PEDOFILOS continuam a participar da Organização criminosa.