Um grande número de pessoas na Dinamarca reclamaram no órgão de defesa do consumidor do país contra as ligações e mensagens telefônicas enviadas por fiéis das Testemunhas de Jeová.
Por causa das restrições provocada pela pandemia de coronavírus, os fiéis das Testemunhas de Jeová na Dinamarca deixaram de lado a pregação pública e migraram para a eletrônica, causando assim um incômodo nas pessoas que receberam suas ligações e mensagens.
Em nota, o órgão de defesa do consumidor da Dinamarca informou que não pode tomar nenhuma ação contra os fiéis das Testemunhas de Jeová que estão usando os meios eletrônicos para pregação, pois não existe nenhuma lei no país que proíbe sua prática.
Fonte da informação: Jehovas Vidner bruger nye metoder, men ikke alle er lige begejstrede
brechas das leis q n existe vantagem d torre sobre esse governo
ResponderExcluirCaso você decide não receber ligações e mensagens telefônicas enviadas por fiéis das Testemunhas de Jeová, não vai precisar de Lei é muito simples. Assim que entrar em contato é fazer a eles apenas uma pergunta: Você é da organização religiosa que os Líderes acoberta PEDOFILIA em todo mundo? Tem certeza que eles não voltarão a te incomodar mais, eles mesmo vão te excluir da lista telefônica que cada publicador recebe dos ANCIÃOS, a relação é 100 números.
ResponderExcluirÉ só começar a fazer perguntas sobre a sociedade torre de vigia e comissões judicativas. Eles não retornarão a ligação.
ResponderExcluir