Jovem relata momentos de terror praticados por um ancião das Testemunhas de Jeová




Uma jovem identificada como Cíntia, de 20 anos, procurou a justiça de Quilmes na Argentina para relatar várias ameaças praticadas por um ancião das Testemunhas de Jeová.

Segundo a jovem, na noite de 11 de agosto de 2019, ela recebeu uma mensagem em seu telefone celular enviada pelo ancião das Testemunhas de Jeová a convidando para manter relações sexuais em um bosque. A mensagem partiu do aparelho de telefone celular da esposa do ancião.

Após avisar a esposa do ancião sobre a mensagem, o caso foi denunciado para os outros anciãos do Salão do Reino dos envolvidos. De imediato, o ancião acusado negou a acusação, mas depois confessou o assédio declarando que estava bêbado no dia em que enviou a mensagem.

Incomodado com a repercussão do assédio, o ancião acusado por diversas vezes ameaçou a jovem de agressão física e até de morte. Orientada por um advogado, a jovem procurou a polícia que já iniciou uma investigação contra o líder das Testemunhas de Jeová.       





Fonte da informação: infosurdiario.com.ar/quilmes-denuncian-a-un-pastor-de-los-testigos-de-jehova-por-supuesto-abuso-sexual/

Comentários