No último mês de maio, o escritório das Testemunhas de Jeová no Brasil enviou para suas congregações uma correspondência digital informando os excelentes resultados em suas atividades no país, mesmo com enfrentando dificuldades com a pandemia de coronavírus.
Aumento na quantidade de pioneiros regulares e assistência à reunião do fim de semana: Jesus predisse em Mateus 24:14 que as 'boas novas do Reino seriam pregadas em toda a terra habitada'. Assim é um prazer informar que tivemos um recorde que nunca tivemos antes no total de pioneiros regulares: 120.786. Além disso, houve um aumento de mais de 7 mil pessoas na assistência da reunião do fim de semana. Conforme Isaías 55:11, é emocionante ver que nada pode impedir a pregação das boas novas aqui no Brasil, mesmo com a pandemia do coronavírus, informa a correspondência digital enviada pelo escritório das Testemunhas de Jeová no Brasil para suas congregações no país.
Desonestidade da liderança, e ingenuidade das Testemunhas de Jeová acreditarem que cada um desses pioneiros regulares realmente passaram 3600 minutos pregando a pessoas pelo telefone durante o mês.
ResponderExcluirDe acordo com site da Torre de Vigia existem 12.408 congregações no Brasil,se houve um aumento de mais de 7 mil pessoas na assistência da reunião do fim de semana. A principio é muitas pessoas más se dividir por cada congregação,o aumento foi insignificante.
ResponderExcluirhttps://www.jw.org/pt/testemunhas-de-jeova/worldwide/BR/
Oque acontece é o seguinte toda tj conta todo mundo q está em casa esteja assistindo ao vídeo ou não é ainda convida tj de várias outras congregação então lota a love do zoom esteja vendo ou não.. E contado
ResponderExcluirE tem muito estudante tbm que fica assistindo
ExcluirTô me perguntando aqui, como assim tem um recorde de pioneiros ? Se na verdade aqui onde moro,o pessoal que é pioneiro não consegue fazer hora n..pq alguém iria virar pioneiro agora ? Eu em.. sem nexo.
ResponderExcluir