A ministra dos Serviços Sociais da Austrália, Anne Ruston, informou que na próxima quarta-feira (1), vai anunciar as sanções que as instituições que não aderiram ao programa de indenização para vítimas de abuso sexual infantil do país receberão. Segundo ela, essas instituições serão expostas, envergonhadas e sofrerão pesadas penas.
Segundo um site, das 45 instituições que as autoridades da Austrália encontraram casos de abuso sexual infantil não informado para a polícia, somente as Testemunhas de Jeová informou que não vão aderir ao programa de indenização para as vítimas.
Com a recusa já anunciada pelas Testemunhas de Jeová de não participar do programa de indenização para vítimas de abuso sexual infantil, especialistas acreditam que existe a grande chance da organização religiosa perder seu status de instituição de caridade e ser obrigada a pagar impostos se quiser continuar atuando no país.
Fontes da informação:au.news.yahoo.com/pm-slams-reprehensible-redress-holdouts-140556743--spt.html
smh.com.au/politics/federal/morrison-threatens-charity-status-of-organisations-refusing-to-join-abuse-redress-scheme-20200628-p556z8.html
saysorry.org/2020/06/21/say-sorry-calls-on-australian-government-to-revoke-jehovahs-witnesses-charity-status/
thenewdaily.com.au/news/2020/06/25/national-redress/
Eta passa isso no Brasil, pravtodos verem
ResponderExcluirCondições de pagar eles tem só que não querem ter esse prejuízo e acham que vão sair impune
ResponderExcluirA arrogância do CG é enorme! Meu deus! 8 milhões de cegos sendo guiados por 8 velhos prepotentes! 1 milhao pra cada um.
ResponderExcluirA verdade é que a seita já está quase falida. Milhões em indenizações já foram pagas nos Estados Unidos e Inglaterra, os donativos diminuem a cada ano, salões do reino sendo vendidos em toda parte e agora o governo australiano irá terminar de massacrar estes hipócritas. Muitos irão despertar e os que persistirem serão humilhados.
ResponderExcluirHipócrita é quem julga sem saber da verdade! Eu tenho é dó de vocês que falam essas coisas absurdas, porém no dia do julgamento de Deus, tudo isso será revelado.
ResponderExcluirTira a venda do olho, cego.... zumbi da torre.
Excluir