O Centro Contra Manipulações Mentais (CCMM) na França mostrou preocupação referente ao grande número de menores de idade que são controlados por seitas que atuam no país, entre elas as Testemunhas de Jeová. Ao todo cerca de 90 mil franceses que são menores de idade são levados por seus pais para encontros de movimentos sectários.
Segundo o CCMM, os pequenos franceses além de sofrerem lavagem cerebral dentro das seitas, estão vulneráveis a sofrerem maus-tratos, violência sexual e até mesmo o risco de perderem suas vidas.
Os perigos da seita Testemunhas de Jeová para as crianças segundo o CCMM em três fotos.
Foto 1 |
Foto 2 |
Foto 3 |
Foto 1. As crianças das Testemunhas de Jeová são manipuladas desde cedo. Elas são ensinadas a serem obedientes a seus líderes, como também a serem produtivos em sua obra de evangelização e a contribuírem financeiramente por ela.
Foto 2. A maneira de como as Testemunhas de Jeová lidam com crimes sexuais de seus membros colocam suas crianças em perigo.
Foto 3. As Testemunhas de Jeová proíbe seus membros de receberem transfusões de sangue. Devido a isso, suas crianças correm o risco de perderem suas vidas.
Fonte da informação: psychologies.com/Actualites/Societe/90-000-mineurs-seraient-prisonniers-d-un-contexte-sectaire
Comentários
Postar um comentário