No último dia 13, um acidente automobilístico no estado de Pernambuco causou a morte de um ancião (pastor) da comunidade religiosa das Testemunhas de Jeová. Devido as restrições por causa da pandemia mundial de coronavírus, seu sepultamento foi restrito para poucas pessoas de sua família.
Em sua homenagem, as Testemunhas de Jeová realizaram um discurso fúnebre virtual por meio do aplicativo de videoconferência Zoom.
Ao todo cerca de 880 telas do aplicativo Zoom estiveram ativas acompanhando o discurso fúnebre realizado pelas Testemunhas de Jeová, totalizando uma assistência de mais de 2600 pessoas.
Fonte da informação: divulganoportal.com.br/noticias/carpina/1919-testemunhas-de-jeova-dao-exemplo-ao-realizar-velorio-virtual
Posso apostar que a maioria dos que assistiram nem conhecia o falecido. Só entraram nessa para participar de uma "novidade tecnológica".
ResponderExcluirAlém da novidade tecnológica os irmãos estão apoiando o Corpo Governante, por aumentar o auge nas Estatísticas por ter participado em um funeral 2600 irmãos
Excluir