Em maio, a sede das Testemunhas de Jeová no Brasil enviou uma carta para seus pastores (anciãos) proibindo qualquer fiel seu no país de dar qualquer tipo de entrevista para a imprensa no que envolve seus assuntos.
"O que fazer se um jornalista solicitar qualquer tipo de informação sobre as Testemunhas de Jeová: Em geral, é melhor indicar que o jornalista consulte o site jw.org, nas seções IMPRENSA, ou QUEM SOMOS, para ter informações exatas sobre a obra das Testemunhas de Jeová. Mas se o jornalista insistir em realizar uma entrevista ou obter um depoimento pessoal sobre o testemunho por telefone, testemunho público com carrinhos, transfusões de sangue ou qualquer outra informação sobre as Testemunhas de Jeová, seja educado e não dê qualquer declaração. Em vez disso, solicite o contato do jornalista. Depois disso, passe as informações de contato dele aos anciãos e uma breve explicação do que o jornalista deseja saber", diz a carta.
Veja o que os brasileiros acharam sobre o assunto: extestemunhasdejeova.net/forum/viewtopic.php?f=16&t=25753
Sim, porque mesmo depois de estudar dos livros por meses, cumprir um número mínimo de horas de pregação e mudar completamente sua vida e pensamento você não é capaz de responder uma pergunta a respeito de suas crenças? É isso mesmo?
ResponderExcluirA torre de vigia tem muito a esconder principalmente sobre pedofilia e os fiéis são considerados como sendo muito idiotas pela torre de vigia e podem falar besteiras por isso a proibição
ResponderExcluirA TORRE NAO CONFIA NA DESCRIÇÃO DOS SEUS MEMBROS FIEIS POIS VERDADES PODEM VAZAR SO CONFIAM NA BOCA DO ESCRAVO DISCRETO E MANIPULADOR QUE TEM MUITOS ADVOGADOS PRA AJUDAR NA OCULTAÇÃO DE VERDADES DA TORRE.
ResponderExcluir