Morador em quarentena se revolta ao receber em casa visita de pregadores das Testemunhas de Jeová



Uma morador de uma cidade da Dinamarca ficou revoltado com as Testemunhas de Jeová em seu país. Em pleno período de quarentena por causa do coronavírus, ele foi visitado por dois evangelizadores da seita. 

Segundo o morador, no mês de abril, dois evangelizadores das Testemunhas de Jeová tocaram a campainha de sua casa e por perceber de que se tratava eles não foram atendidos. Ao irem embora, os dois evangelizadores deixaram uma carta falando sobre suas crenças em sua caixa de correio.

Revoltado, o morador entrou  em contado com a filial das Testemunhas de Jeová exigindo respeito as pessoas declarando que devido a pandemia de coronavírus não é sábio fazer pregação de casa em casa. O morador também pediu para que a seita não envie mais seus evangelizadores a sua residência. 

Em nota as Testemunhas de Jeová informaram que tem seguido as orientações dos profissionais da saúde e orientou seus publicadores a não realizarem pregação de casa em casa durante o período da pandemia mundial de coronavírus.
     




Fonte da informação: ekstrabladet.dk/nationen/leif-vred-paa-jehovas-vidner-skrid-og-brug-haandsprit/8091145

Comentários

Postar um comentário