Numa jogada de mestre, a organização religiosa das Testemunhas de Jeová se tornou proprietária exclusiva dos Salões do Reino da Inglaterra, Escócia e País de Gales.
Até então, os Salões do Reino eram propriedades exclusivas das congregações que realizaram suas construções. A partir de agora, eles passam a pertencer somente a Betel, ou seja a filial local das Testemunhas de Jeová, que não investiu um centavo em suas construções e manutenções.
Com o novo arranjo, todas as decisões envolvendo os Salões do Reino, incluindo a administração de seus recursos financeiros é de total responsabilidade de Betel. Antes do novo arranjo essa responsabilidade era dos anciãos congregacionais.
A administração dos recursos financeiros dos Salões do Reino localizados na Inglaterra, Escócia e País de Gales passam a ser exclusivos de Betel |
Fonte da informação: jwsurvey.org/news/jehovahs-witness-uk-headquarters-dissolves-kingdom-hall-charities-seizes-full-control-of-property-and-finances
me adimira de saber que ainda existia alguem q nao fosse betel dono de salao mas agora nao existi mais nem existira..rs
ResponderExcluirEles chamam isso de "cuidar dos bens do amo...". Para eles, os imóveis, e não as ovelhas, são os bens do amo.
ResponderExcluirPura verdade
Excluir