Devido a pandemia mundial de coronavírus, as Testemunhas de Jeová estão realizando suas Assembleias de Circuito por meio da internet. Os batismos dos novos fiéis que antes eram realizados em grandes piscinas nos Salões de Assembleias, agora estão sendo feitos em suas residências.
Como nem toda residência tem piscina ou banheira, estão sendo utilizados barris para a realização dos batismos. Até mesmo uma caixa d´água foi utilizada num batismo ocorrido no Brasil conforme se pode ver nos vídeos abaixo.
Uma humilhação muito grande para essas pessoas, já que as Testemunhas de Jeová entre as comunidades cristãs, é uma das mais ricas do mundo e poderia ter achado uma maneira melhor de realizar os batismos de seus novos fiéis.
Onde estão as fontes originais?
ResponderExcluirSão vídeos de perfis de redes sociais. Por ética não se faz a divulgação desses.
ExcluirKKK, tem videos mostrando e o camarada quer as "fontes originais".
ExcluirOnde os anciosos pedem ou consideram as fontes para julgar e punir alguém?
O pior cego é aquele q não quer ver.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirÉ muita lavagem cerebral pra aceitar isso, anos depois esses vão querer esquecer que passaram por isso.
ResponderExcluirNessa hora é que eu queria ter um neuralizador....
ExcluirEu quero está vivo para ver esse pessoal que crítica as testemunhas de jeová... Apodrecer devagar
ResponderExcluirSei não, viu, Marano! Muitos TJs têm dito isso desde o início do século passado e acontece sempre a mesma coisa: apodrecem bem devagar TJs e aqueles que os criticam, muita vezes no mesmo cemitério.
ExcluirAproveita esse tempo para estudar gramática. Você não quer "está vivo", mas sim "estar vivo" para ver a gente apodrecer; o pessoal não "crítica" vocês, mas sim "critica" [sem acento]; e, finalmente, Jeová, o nome do seu Deus, é um nome próprio e deve ser escrito com a primeira letra maiúscula. Em A Sentinela, a revista que você deveria ler constantemente, não vejo erros tão grotescos, apesar da linguagem infantil.
ExcluirBatizou em nome de quem? Do 1 e 2 ? Misericórdia
ResponderExcluir