Lotação para a prisão





É grande o número de membros da seita norte americana Testemunhas de Jeová que estão respondendo processos judiciais na Rússia por continuarem com suas atividades após sua proibição em abril de 2017. Se fossem todos enviados para a prisão ao mesmo tempo, teriam de ser usados dezenas de ônibus para fazerem seus transporte. 

Segundo agências de notícias, até o momento mais de 300 membros das Testemunhas de Jeová estão sendo investigados pela justiça após a polícia descobrirem que eles continuaram participando de encontros espirituais, e mantendo em seus poder publicações e arquivos digitais produzidos pela seita após suas proibição pelo governo. Se forem condenados, alguns podem receber penas de mais de seis anos de prisão. 


Ainda segundo as agências de notícias, mais de 200 membros da seita foram registrados pelo governo como extremistas e terroristas, tendo assim suas contas bancárias bloqueadas, como também outras sanções. 

Até o momento quase 30 processos foram finalizados pela justiça ocasionando um total de 9 condenações a prisão de membros da seita. 







Fonte da informação: edgeonthenet.com/business/legal/287892/russia_blacklists_over_200_jehovahs_witnesses


Comentários