O ano de 2020 será histórico para as Testemunhas de Jeová. Pela primeira na história, sua Santa Ceia, chamada de Celebração da Morte de Cristo foi transmitida em cadeia de rádio e televisão.
Várias estações de rádio e televisão da África fizeram a transmissão de seu evento beneficiando mais de 407.000 de seus fiéis e outros milhares de simpatizantes no continente que não puderam se dirigir até os Salões do Reino por causa da quarentena provocada pelo COVID-19.
Para a transmissão do evento religioso nas estações de rádio e televisão africanas, o Corpo Governante das Testemunhas de Jeová aprovou a realização de acordos financeiros com seus proprietários.
A estação de TV de Gana que transmitiu o evento chegou a fazer anúncio sobre sua transmissão e exibiu outros vídeos produzidos pelas Testemunhas de Jeová.
Uma família assiste o evento religioso pela TV |
Fonte da informação: jw.org/en/news/jw/region/global/2020-Memorial-Commemoration-Africa/
Misericordia... em vez de ajudar o pobo por causa da pandemia
ResponderExcluirNúmeros,Números,Números é só e apenas a preocupação da Torre de Vigia. Não admira se vier em breve algum comunicado que a celebração desse ano bateu record de assistência (mesmo tendo sido virtual) e depois a explicação que a isso demonstra que estamos no tempo do tempo do fim. Pelas barbas do profeta Batman. :)
ResponderExcluirAnos 90 era um pecado terrivel pregações via TV. Agora 30 anos após é importante se aliar com as TVs e mostrar seus cultos. Mas so pode mostrar coisas positivas,pq as negativa eles dizem q é mentira e perseguicao.
ResponderExcluir