Treinamento para o fim do mundo





O surto de coronavírus em vários países fizeram com milhares de pessoas fossem aos supermercados comprarem alimentos para estocarem em suas casas. No estado do Alabama nos Estados Unidos, os itens mais comprados foram água engarrafada e produtos enlatados. 







Entre as pessoas que foram desesperadas aos supermercados do Alabama, estava uma fiel da seita Testemunhas de Jeová. 

"Sou uma testemunha de Jeová, e minha organização religiosa ensinou para que estivéssemos prontos para emergências. Então estamos preparando nossas mochilas com tudo que vamos precisar", disse a religiosa que estava no supermercado fazendo compras temendo que o surto de coronavírus causassem um caos na região onde mora.



Os membros das Testemunhas de Jeová vivem numa histeria que o fim do mundo pode acontecer a qualquer momento. Em muitos países alguns fieis já tem suas mochilas preparadas para o juízo final com itens similares ao que a religiosa provavelmente estava comprando no supermercado do Alabama. O surto de coronavírus  está sendo um treinamento para  que muitos de seus fiéis  se prepararem para o provável fim do mundo.  





Fonte da informação: rocketcitynow.com/article/news/local/coronavirus-fears-prompting-shoppers-to-stock-up-on-necessities-in-alabama/525-ba587e65-263f-429e-8028-87a7361aa00a

Comentários

  1. Ate nesta hora falam em arrumar mochila. Mas o q nao se liga é q isto so vai causar mais histeria entre eles.

    ResponderExcluir

Postar um comentário