Na noite do dia 20, um homem disparou vários tiros contra um Salão do Reino das Testemunhas de Jeová que estava sem a presença de pessoas na cidade de Holderness nos Estados Unidos. Após os disparos, o homem tentou causar um incêndio no local de adoração, mas acabou sendo impedido pela polícia que foi chamada por um desconhecido que tinha conhecimento de sua ação.
O homem foi preso e identificado pela polícia como sendo David U. Petrell, de 37 anos. Segundo investigações, ele foi até o Salão do Reino das Testemunhas de Jeová para cometer suicídio. Não foi informado seu envolvimento com a comunidade religiosa.
A polícia dos Estados Unidos negou o pedido de liberdade feita pelos advogados de David U. Petrell, por considerar que ele poderá colocar em perigo várias pessoas em sua cidade, entre elas, fiéis das Testemunhas de Jeová.
![]() |
David U. Petrell |
Fontes da informação: unionleader.com/news/crime/police-man-accused-of-shooting-up-jehovah-s-witness-kingdom/article_9599604c-5685-5e22-9a29-cffac8dd2e02.html
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com/2020/03/furioso-com-jeova.html
Mais um surtado...
ResponderExcluirEle se envolveu sim senão pq iria fazer isto? Talvez tenha so estudado com tj. Tinha q haver uma razão logica.
ResponderExcluirBom, do jeito que tá a coisa acho que não vai levar muito tempo para algumas tjs começarem a se suicidar. Afinal a Torre de Vigia ensina que " SIM, HÁ POSSIBILIDADE DE RESSURREIÇÃO PARA QUEM SE SUICIDA ENTÃO PQ ENCARAR O CORONA VIRUS, A GRANDE TRIBULAÇÃO,ETC,ETC,ETC, ? Não é melhor se matar e acordar no Novo Sistema ? "
ResponderExcluir"Assim, Jeová, tendo pago um “resgate em troca de muitos”, tem o direito de conceder misericórdia, mesmo a alguns que mataram a si mesmos, por ressuscitá-los e lhes dar a preciosa oportunidade de ‘se arrependerem e se voltarem para Deus por fazerem obras próprias do arrependimento’. — Mateus 20:28; Atos 26:20."
ref- > https://wol.jw.org/pt/wol/d/r5/lp-t/101990648
Me ajuda aí, Latino.. ?