Relacionamento homossexual pode ter motivado briga entre membros das Testemunhas de Jeová na Espanha





Na noite do dia 26 de novembro de 2017, dois membros das Testemunhas de Jeová brigaram após deixar um culto da comunidade religiosa na província de Castellón na Espanha. Por pouco a briga não terminou em tragédia, visto que uma faca foi usada por um deles.  
 Um dos brigões ficou com vários ferimentos em seu corpo que o levou a passar por uma cirurgia, causando seu afastamento do emprego por 288 dias. 

Segundo um dos envolvidos na briga, ela foi motivada por um relacionamento homossexual entre eles. No tribunal, ele declarou que tinha a intenção de tornar público o relacionamento amoroso entre os dois, o que seu parceiro não concordou devido a maneira de como as Testemunhas de Jeová encaram a homossexualidade.


  
Fontes da informação: elperiodicomediterraneo.com/noticias/sucesos/testigo-jehova-acusado-apunalar-otro-eramos-amantes_1283173.html


 lavanguardia.com/local/valencia/20200310/474079579536/la-fiscal-pide-9-anos-de-prision-para-un-hombre-por-intentar-matar-a-otro-tras-gritar-que-se-sentia-como-cain.html


que.es/ultimas-noticias/un-testigo-de-jehova-acusado-de-apunalar-a-otro-en-valencia.html

testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com/2020/03/briga-entre-membros-das-testemunhas-de.html






Comentários

  1. O real problema não é "a maneira de como as Testemunhas de Jeová encaram a homossexualidade". Toda essa confusão é resultado da política de desassociação. Porque um homossexual teria interesse em se manter dentro de um grupo que o demoniza, tendo de esconder a sua verdadeira natureza?
    Com a desculpa de querer deixar a organização "limpa", o corpo governante mantém dentro do seu curral o gado indesejável.
    Se a vaca soubesse que seu dono vai matá-la se descobrir que ela está doente, ela simplesmente se fingirá de sadia, enquanto "contamina" o resto do rebanho. Simples assim!
    Se acabassem com o ostracismo, cada um seguia o seu caminho e todo mundo vivia bem dentro e fora da organização.
    O PROBLEMA É QUE SE A VACA PUDER SAIR DO CURRAL SEM MORRER, TODO MUNDO DESCOBRE QUE ELA É A MAIS SADIA DO REBANHO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário