Se escondendo na Rússia





Membros da seita norte americana Testemunhas de Jeová na Rússia que ainda resistem ao decreto que proibiu suas atividades no país estão se reunindo na clandestinidade para não serem presos. Foi o que constatou a equipe de reportagem da revista Time. 

A equipe de reportagem esteve acompanhando no último mês de novembro um grupo de testemunhas de Jeová que estava realizando uma reunião num local desconhecido e sem identificação para não chamar a atenção das autoridades. 

No grupo havia sete adultos e duas crianças que tentavam serem discretas durante a reunião para não atrair a polícia para o local. 

"No Salão do Reino, gostávamos de cantar alto, mas agora só podemos murmurar" , disse um dos presentes do local . 





Ao serem entrevistados para falar sobre a situação de suas organização religiosa na Rússia, alguns do grupo acabaram chorando, mas não perderam a esperança que Deus os ajudariam. 

"Qualquer que seja o teste que possa surgir, nunca ceda à dúvida ou ao medo. Jeová providenciará fuga, nosso Deus estará sempre próximo!" , disse um dos presentes no local  para encorajar os outros.






Ao serem perguntados sobre como reagiriam se a polícia chegasse no local, um dos presentes disse que a orientação era para dizer que ambos estavam realizando um encontro social entre amigos e não uma reunião das Testemunhas de Jeová.   

"Se algo acontecer, estamos apenas assistindo filmes com os amigos."




Fonte da informação: time.com/5751224/jehovahs-witness-russia-persecution/

Comentários

  1. São instruídos a mentir, acredito que jesus ensinou ao contrário. Aos poucos estes alienados irao despertar, os jovens já estão pulando fora, em países desenvolvidos 1/3 dos publicadores são pessoas acima de 60 anos e a grande maioria é depressiva.

    ResponderExcluir
  2. Muita pena dessa gente.E ainda por cima "vão mentir" caso a policia os encontre segundo a "orientação do porco governante".Lamentável a lavagem cerebral que os impede de ver que estão seguindo aos 8 homens e não a Cristo.

    ResponderExcluir
  3. São tão bitolados e padronizados que se tornam previsíveis. A polícia russa agora já sabe que qualquer grupo que alegar exatamente essas palavras "estamos apenas assistindo filmes com os amigos", são testemunhas de Jeová mentindo.

    ResponderExcluir
  4. É desesperador, como satanás cega, a mente deles, a ponto deles não se darem conta, de que são intruidos a mentir, sendo que lêem a palavra de Deus e sabem quem é o pai da mentira, e no instante que negam ser quem são, se estivessem mesmo na "verdade" teriam a repudiado, com a negação, mas o pior de tudo, é que são escravos de satanás por meio da torre de vigia

    ResponderExcluir
  5. Um tj mentindo diante da polícia russa deve ser uma comédia, não precisa estudar psicologia pra saber que não estão falando a verdade.

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus! Jova tenha misericórdia deste povo. Pq o Corpo Governante nao vai la dar a sua cara pra bater? Eles seguem ordens do Corpo Governante que semprw fica bem quetinho la no Castelo de Warwick vendo eles serem presos castigados e ate morrerem,por causa desta Seita! Na cabeça deste povo estao fazendo pra Deus.😌, mas nao é,morrem por causa dos diretores da Whatchtower,q lavou a mente deles.

    ResponderExcluir

Postar um comentário