Prisões na Indonésia






Um cidadão dos Estados Unidos e outro de cidadania local foram presos pela polícia de Jambi na Indonésia por divulgar as crenças das Testemunhas de Jeová. 

As prisões foram realizadas após denúncias de moradores de um bairro que se sentiram preocupados com a pregação realizada pelos dois religiosos. Os denunciantes temiam que eles fossem agredidos, visto que na região a maioria de seus moradores são muçulmanos.

A polícia está investigando a situação do norte americano no país. Segundo a imprensa local é muito comum os missionários das Testemunhas de Jeová entrarem na Indonésia como turistas e ficarem por muito tempo fazendo trabalho missionário sem autorização.   

Essa não é a primeira vez que os moradores do bairro chamam a polícia para deter pregadores das Testemunhas de Jeová na região. Em fevereiro do ano passado, a polícia foi acionada para impedir que dois missionários coreanos prosseguissem visitando pessoas em suas casas.   


Fonte da informação: thejakartapost.com/news/2020/01/23/us-indonesian-citizens-arrested-for-allegedly-proselytizing-for-jehovahs-witnesses-in-jambi.html

suara.com/news/2020/01/23/163049/sebarkan-ajaran-saksi-yehuwa-ke-warga-jambi-bule-amerika-diciduk-polisi

republika.co.id/berita/q4id4q414/misionaris-saksi-yehuwa-diamankan-salah-satunya-warga-as


bentengsumbar.com/2020/01/dilaporkan-resahkan-warga-polisi.html

Comentários

  1. Ficar em Pais de forma ilegal,pra divulgar a Empresa Watchtower. Qntos crimes mais esta Org vai cometer? E os coitados q foram presos q sofrem! Pq o CG fica bem escondido no "Castelo" de Warwick. Deus tenha misericordia dos inocentes tj q nada sabem da verdade sobre esta Seita.

    ResponderExcluir
  2. Qntos Advogados a Watchtower vai disponilizar pra salvar os inocentes? Fazem propaganda pra eles ate na hora da Prisão.

    ResponderExcluir
  3. Estão transgredindo as leis locais, o princípio da carta aos romanos deixa claro que devemos respeitar as leis das nações.

    ResponderExcluir
  4. Esses vao pagar sozinhos ainda vao servir de exemplo no broadcasting como perseguiçao sendo q os menbros do corpo Dominante ta bem tranquilo fazendo seus videos e enviando mais vitimas pra servirem de sacrificios exemplares pro resto..

    ResponderExcluir

Postar um comentário