Multas pesadas e Bíblias destruídas na Rússia






Mais três membros da seita norte americana Testemunhas de Jeová na Rússia receberam condenações no mês de janeiro pela justiça do país.

No dia 21 de janeiro, Grigory Bubnov, de 54 anos, recebeu uma sentença de seis anos de prisão. Além da condenação, a justiça ordenou que duas Bíblias produzidas pelas Testemunhas de Jeová encontradas pela polícia em sua casa fossem destruídas.   


No dia 24 de janeiro, outro tribunal condenou Roman Markin, 45 anos, e Viktor Trofimov, 62 anos, a pagarem multas nos valores de 300.000 e 350.000 rublos. A acusação chegou a pedir penas de 6 anos de prisão para os dois religiosos, que não foi aceita pelo tribunal. 

As multas são bastantes elevadas para os dois membros das Testemunhas de Jeová pagarem, já que elas foram aplicadas no valor do salário médio anual pago na região onde eles residem. O salário mínimo na Rússia tem o valor de 9.489 rublos.  


Fonte da informação: eurasiareview.com/27012020-russia-three-more-jehovahs-witness-extremism-convictions/

forum18.org/archive.php?article_id=2536

Comentários

  1. Mas quem tem q ser preso são todos os diretores da Whatchtower! Os Governos da Russia tem q entender q Foram eles,o Corpo Governante, q criaram as Regras desta Seita. Os coitados dos membros pensam q estão servindo a Jeova Deus. Fazem pra Deus só na cabeça deles, os membros estão hipnotizados pela Conciencia cognitiva,nao percebem q estão servindo apenas uma empresa Disfarçado de Org de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente, a Torre de Vigia não arcará nem mesmo ajudará essas TJs a pagar essas multas. Os membros são instruídos a declarar que fazem esse serviço por conta própria.

      Excluir
  2. Esses fanáticos e alienados terão a oportunidade de despertar, nem que for na base do chicote. Essas multas os farão refletir um pouco e se mesmo assim persistirem em defender esta seita, aí então são merecedores de todo o transtorno que estão passando.

    ResponderExcluir
  3. Enquando sofrem pagam multas e tudo os Membros do Corpo Dominante estao no bem bom so recebendo o dinheiro de venda de saloes..

    ResponderExcluir
  4. Nós que somos criados para crer em um ser todo poderoso nos assustamos com a possibilidade levantada pelo plus beats ,mas confesso que depois de tudo começo a pensar em tal realidade,afinal essa que sempre afirmou ser a unica verdadeira não honrou suas afirmações retumbantes.

    ResponderExcluir
  5. Esse Deus na forma em que muitos acreditam realmente não existe. Eu vejo Deus como uma força maior que rege todo o universo, enquanto o corpo dominante molda Deus de acordo com seus interesses, visando sobretudo escravizar as pessoas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário