Expulsa de casa e excluída pelas Testemunhas de Jeová por fazer sexo com o namorado







Com grande repercussão na Eslovênia, Naomi, de 22 anos relatou para a imprensa de seu país seu drama vivido dentro da seita norte americana Testemunhas de Jeová. 

Segundo Naomi, aos seus 19 anos de idade, sua mãe testemunha de Jeová, descobriu que ela tinha um namorado na escola e que já por algum tempo mantinha relações sexuais com ele. Após a descoberta, sua mãe a expulsou de casa e as Testemunhas de Jeová realizaram sua exclusão das suas fileiras.   

Naomi foi abandonada por todos seus amigos que fez dentro da comunidade religiosa das Testemunhas de Jeová e para sobreviver foi ajudada por alguns amigos de sua escola e pela família do namorado.

Revoltada com a situação, Naomi fez duras criticas ao ostracismo religioso praticado pelas  Testemunhas de Jeová, comunidade religiosa que pertenceu desde criança e que foi desassociada por seus anciãos quando tinha 19 anos de idade.








Além de fazer duras críticas ao ostracismo religioso das Testemunhas de Jeová, Naomi também criticou suas crenças, que a impediu de realizar várias coisas. 

Em seu relato, Naomi também lembra que quando tinha 16 anos sua mãe ameaçou de retirá-la da escola porque ela estava gostando de um menino. Orientada pelos anciãos congregacionais, sua mãe tomou seu telefone celular e a proibiu de ter acesso ao computador de sua casa. 

No encerramento de seu relato, Naomi diz que não se arrepende de ter deixado as fileiras das Testemunhas de Jeová e que lamenta de não poder mais conversar com seus pais devido ao ostracismo religioso praticado pela seita contra aqueles que deixam suas fileiras. 




Naomi ao lado de seu namorado 



Fontes da informação: slovenskenovice.si/novice/slovenija/clanek/sokantna-izpoved-mlade-slovenke-ker-je-spala-s-fantom-so-se-je-odrekli-221300


24ur.com/novice/preverjeno/izpoved-mladega-dekleta-iz-kocevja-o-strogem-zivljenju-med-jehovovimi-pricami.html

reporter.si/clanek/slovenija/afera-jehove-price-pretresljiva-izpoved-naomi-knavs-ki-so-jo-jehove-price-izobcile-zaradi-fanta-matevza-729329

vecer.com/reportaza-med-jehovovimi-pricami-tok-tok-tok-sestra-si-pripravljena-spoznati-resnico-10114032



Comentários

  1. Isso ocorre com vários jovens e adolescentes pelo mundo. A repressão é constante, são aconselhados a não namorar pessoas de fora e os que desobedecem são discriminados. Mesmo assim essa geração tem persistido naquilo que realmente desejam e tem confrontado os fariseus da dianteira. Pelo menos é isso o que tenho percebido.

    ResponderExcluir

Postar um comentário