Encontrado corpo de fiel das Testemunhas de Jeová que estava desaparecido no Paraná





Foi encontrado na manhã da última quarta-feira (12), próximo a um córrego às margens da rodovia PR-557, entre as cidades de Terra Rica e Diamante do Norte, o corpo de João Pedro Alcântara, de 72 anos, membro da comunidade religiosa das Testemunhas de Jeová, que estava desaparecido desde o dia 26 de janeiro. 

O idoso havia saído de Jacareí (SP) para visitar seu irmão em Terra Rica (PR). Ele desapareceu cerca de duas horas após chegar à Terra Rica (PR), quando se direcionava a um Salão do Reino das Testemunhas de Jeová para participar de uma reunião espiritual. 

O Instituto Médico Legal (IML), ainda não divulgou as causas da morte do idoso. Segundo a polícia não havia marcas evidentes de violência em seu corpo e sua carteira estava no bolso. 




Fontes da informação: paranavai.portaldacidade.com/noticias/regiao/corpo-encontrado-em-terra-rica-e-de-idoso-que-estava-desaparecido-4623

umuarama.portaldacidade.com/noticias/policial/idoso-esta-desaparecido-ha-quase-dez-dias-em-terra-rica-5153

paranavai.portaldacidade.com/noticias/regiao/corpo-encontrado-em-terra-rica-pode-ser-de-idoso-que-estava-desaparecido-0151

Comentários

Postar um comentário