Detida por jogar coquetel molotov em Salão do Reino das Testemunhas de Jeová




A polícia prendeu no último dia 14 em Maryland nos Estados Unidos uma mulher identificada como sendo Heather Meisel, de 43 anos de idade, sob acusação de ter jogado no dia anterior um coquetel molotov em um Salão do Reino das Testemunhas de Jeová. 

O artefato jogado pela mulher destruiu uma porta de vidro do local de adoração, causando um prejuízo para a comunidade religiosa em 4 mil dólares. Por sorte ninguém ficou ferido no ataque.

A mulher foi localizada pela polícia com ajuda de câmeras de segurança, que filmaram toda sua movimentação no entorno do Salão do Reino das Testemunhas de Jeová. Houve resistência por sua parte durante sua prisão. 


Fontes da informação: capitalgazette.com/news/crime/ac-cn-glen-burnie-jehovahs-witnesses-molotov-0216-20200215-vkus7af4cbap3pdois4octjfha-story.html

foxbaltimore.com/news/local/woman-accused-of-damaging-jehovahs-witnesses-worship-place

baltimore.cbslocal.com/2020/02/17/woman-accused-throwing-molotov-cocktail-into-jehovahs-witness-kingdom-hall-glen-burnie/

patch.com/maryland/glenburnie/molotov-cocktail-ignites-jehovahs-witness-kingdom-hall-police

baltimore.cbslocal.com/2020/02/19/heather-meisel-molotov-cocktail-jehovahs-witness-kingdom-hall-latest/


Comentários

  1. Apesar de a Torre ser o que sabemos, não pode ser permitido ódio de lado nenhum, seja qual for a posição política! Pois pessoas assim, como essa mulher, está agindo da mesma forma que aquilo que a torre incita: ódio e consequente agressão!!!

    ResponderExcluir
  2. A mulher que fez isso tem uma expressão muito arrogante! Nossa!

    ResponderExcluir
  3. Esta errada, não deveria fazer isso. O melhor a fazer é despertar as pessoas contestando os ensinos da torre de maneira racional. Foi assim que abri os olhos e este site contribui grandemente.

    ResponderExcluir
  4. O crime que esta mulher cometeu, certamente é uma consequência. Sabemos o que a Torre de Vigia faz com as mentes do seus membros. Lá dentro, ainda permanecem sob controle. Ao saírem, são como molas que quebram: ninguém sabe onde vai parar. São experiências que não podem ser compreendidas por pessoas que nunca foram TJs, e até pouco tempo era difícil encontrar outros TJs que passaram situações semelhantes para compartilhar. Nem todos conseguem o apoio psicológico que precisam e simplesmente surtam.
    A organização é um algoz que tem uma imensa estrutura a seu favor, incluindo juridicamente, além de uma boa imagem perante o público geral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa organização é uma máfia autêntica! Muito cuidado com isso!

      Excluir
  5. Se eu sair das tjs, devo ser católico? Protestante? Islâmico? Budista? Ateu? Qual é o caminho da verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é Testemunha de Jeová e não sabe o "caminho da verdade"? A bíblia responde claramente, mas você não consegue enxergar porque foi cegado pelo corpo governante. Leia João 14:6 e veja o nome da religião verdadeira.

      Excluir
  6. Por que tem ex tjs em várias religiões, cristãs e não cristãs, e ateus? Não era pra serem unidos na mesma fé?

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Todos aqueles que têm como padrão exclusivamente a bíblia, lendo inclusive as cartas de Paulo, têm uma mesma fé, independentemente do que outros seres humanos digam. O que une os verdadeiros cristãos é o Espírito Santo, não um grupo de seres humanos. O seu corpo governante não mantém todos em "uma mesma fé". Mas mantém todos em um mesmo comportamento. Nem todas as TJs têm a mesma fé. Vocês não percebem porque eles os mantém você muito ocupados nesse comportamento, mas existe uma grande variação de conceitos mesmo dentre as TJs. Elas só não podem expressar isso porque estão proibidas. Não estou falando aqui de todos serem padronizados em chamar o último livro da bíblia de "Revelação" ou "Apocalipse". Falo de outras coisas. Você acha que todas as TJs realmente acreditam que o Espírito Santo designa diretamente os anciãos? Acredita mesmo que todas elas concordam com as regras do sangue? Crê mesmo que toda TJ concorda que deve deixar de falar com seu filho ou pai desassociado? Isso é fé, ou conformidade de grupo?
      Em todas as religiões existem pessoas que leem a bíblia e discordam do que seus líderes dizem, incluindo dentro das TJs.
      Leia no livro de Apocalipse as mensagens de Jesus às sete congregações, ou igrejas. Verá que nenhuma delas tinham uma forma padronizada de fé. Aliás, receberam cartas individuais e específicas. Mas observe, principalmente nas cartas às congregações Tiatira e Sardes, que haviam verdadeiros cristãos mesmo dentro de congregações que haviam se contaminado com as "coisas profundas de Satanás".
      São essas pessoas que têm o mesmo modo de pensar com influência exclusiva da bíblia. Isso é muito mais impressionante do que manter um padrão de pensamento imposto pela ameaça de perder a família ou os amigos.

      Excluir
    2. Minhas saudações,vc falou verdades profundas👏👏

      Excluir
  8. O corpo Dominante e uma verdadeira fabrica de doentes mentais e ateus ..quem sair tem que procurar muita ajudas e orar muito..

    ResponderExcluir
  9. As ex tjs que hoje são de religiões não cristãs ou ateus são apostatas? Fale isso a elas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário