Testemunha de Jeová morre misteriosamente após seu passado ser revelado




A polícia dos Estados Unidos conseguiu desvendar as agressões sexuais sofridas por três mulheres no ano de 1999. Naquele ano, as vítimas acordaram de madrugada com um homem desconhecido em suas camas. Por mais de 20 anos, a identidade do estuprador permaneceu como um mistério para as autoridades. 

Em dezembro último, a polícia  conseguiu localizar o estuprador misterioso. Trata-se de Lorinzo Novoa Williams, de 48 anos, membro da organização religiosa das Testemunhas de Jeová. 

  Após a polícia coletar seu sangue para exame de DNA para comprovar os trabalhos investigativos, Lorinzo Novoa Williams desapareceu e logo em seguida foi encontrado morto. A imprensa não informou as causas de sua morte.

Após a polícia informar que descobriu a identidade de seus estuprador, as três mulheres se sentiram aliviadas  ao saberem que ele poderia ser preso a qualquer momento e ser condenado a passar vários anos na prisão. 

Lorinzo Novoa Williams, tornou-se membro das Testemunhas de Jeová no ano de 2003, quatro anos após praticar os estupros. Resta saber se antes de seu batismo, ele confessou para seus pastores sobre o que havia feito no passado e qual foi a orientação que recebeu.



Fontes da informação: mdjonline.com/news/year-old-cobb-cold-case-solved/article_75d88846-3c60-11ea-b6a3-07e8d3090ebf.html

northwestgeorgianews.com/rome/news/police_fire/year-old-case-involving-the-rape-of-northwest-georgia-women/article_b14a4d3e-3c91-11ea-b459-fffc8b67556f.html

Comentários

  1. Acredito que seria muita imprudência se ele tivesse dito o que fez e não pagou à sociedade aos líderes e eles deixarem seus membros expostos a ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é o que a organização orienta a fazer,através de cartas aos anciãos, e do livro K S manual pastoreiem, não relatar nem as autoridades, nem para congregação

      Excluir
  2. Mas então odair, é bem irresponsável então essa orientação, por que na minha concepção é como se "escondessem" o cara por não haver a denúncia (no caso dele abrir) às autoridades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são é cheios de artimanhas. Mandar não relatar crimes as autoridades,é simplesmente pra proteger a Org. O Corpo Governante é o culpado e eles deveriam ser presos. Há muitos crimes escondido por esta Seita.

      Excluir
  3. Curiosamente, qualquer estudante que tenha cometido algum crime no passado é instruído a se apresentar às autoridades para responder pelos seus atos e pagar pelo seu crime. COM EXCEÇÃO DO CRIME DE PEDOFILIA. Porque será, hein?

    ResponderExcluir
  4. A sociedade so quer esconder crimes que podem dar midias negativas ao nome jw..

    ResponderExcluir
  5. A verdade é que durante as comissões judicativas eram realizadas algumas anotações e isso pemanecia arquivado na congregação. Em se tratando de casos de pedofilia isso é considerado ilegal por alguns países. Por esse motivo a sociedade torre de vigia está sendo condenada na maioria dos casos, já que isso pode ser caracterizado como negligência grave.

    ResponderExcluir
  6. A org. Governantes tj gostam muito de anotar a vida alheia entao se tornam cumplice de crimes e depois a justiça vai e ler..

    ResponderExcluir
  7. A sociedade torre de vigia tornou-se cúmplice de vários crimes em suas comissões judicativas. Agora é chegada a hora de revelar tudo e com certeza as consequências não serão nada agradáveis aos velhinhos do corpo governante.

    ResponderExcluir
  8. Lembrando a todos q eles mandaram queimar os arquivos de documentos pessoais das congregações. Enviaram cartas aos anciaos com esta ordem. Estão morrendo de medo das autoridades descobrirem mais coisas. E sabemos tbm q queima de orovas tbm é crime. A Watchtower esta cada dia pior. Ate q caia de uma vez.

    ResponderExcluir
  9. Eu quiz dizer:queima de Provas contra a Watchtower,por causa das comissões judicativas q escondem criminosos. A Org mandou queimar td. Ate publicações e cartas antigas. Bando de Mafiosos bando de hipocritas, depois aparecem na tv com a cara de pau de Falsos Discípulos de Deus.

    ResponderExcluir
  10. A justiça de alguns países já estão sabendo das cartas, espero que isso resulte em multas pesadas a organização.

    ResponderExcluir

Postar um comentário