Justiça da Holanda autoriza divulgação de relatório sobre casos de pedofilia entre as Testemunhas de Jeová




A justiça da Holanda autorizou nessa quinta-feira (23), a divulgação de um estudo realizado por uma universidade sobre casos de pedofilia entre as Testemunhas de Jeová. A organização religiosa havia pedido judicialmente que o relatório não fosse divulgado publicamente pois causaria dano a sua imagem junto a opinião pública do país. A organização religiosa também  acusa o estudo acadêmico de ser mentiroso e preconceituoso.

Segundo o juiz que autorizou a divulgação do estudo, o pedido das Testemunhas de Jeová violaria a liberdade de expressão e sua realização pela universidade foi um pedido do Ministério da Justiça do país, ao qual a organização religiosa não tem o poder de influência. 

Durante esse final o blog TJ EM FOCO publicará algumas postagens sobre o relatório.

 Fonte da informação: nu.nl/binnenland/6025507/rechter-misbruikrapport-jehovas-getuigen-mag-gepubliceerd-worden.html

Comentários

  1. torre de vigia cambada de safados hipócritas eles são grandes mentirosos e preconceituosos com o governo e todas as outras religiões e tem a cara de pau de chamar os outros de mentirosos e preconceituosos hipócritas só eles podem ser baaah

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a justiça da holandesa, que esse relatório divulgue toda podridão que existe por trás dessa religião.

    ResponderExcluir
  3. eles dizem nao fazer parte de reportagem porque acusa que e apostata e quando a mídia nao e ex tj dizem q tbm e de satanás sempre arruman uma desculpa pra pagar de inocente e perseguida por tudo e por todos ...

    ResponderExcluir
  4. Esses bandos de hipócritas serão humilhados a cada dia. A mídia sempre houve os dois lados, mas quando as provas são convincentes, estes preferem ficar em silêncio e enganar o gado dizendo que é perseguição.

    ResponderExcluir
  5. Seu comentário foi muito bom, foi como se me desse um tapa na cara para que eu posso acorda.

    ResponderExcluir
  6. Sao tao egocentricos que nao aceitam nem a propria verdade

    ResponderExcluir
  7. Bem feito gostei, Jesus o Cristo está derrubando a torre não honram o filho então
    também não honram o pai

    ResponderExcluir
  8. O relatorio causaria danos a imagem da Whatchtower. Ah é? E os danos q eles causam nas por falar mal da Igreja Catolica? E o danos q causam na familia q eles separam. E nos ostracismos q causam problemas na vida de quem sai. E os danos morais q causam na vida destas pessoas? Td isto são fatos comorovados e documentados

    ResponderExcluir
  9. Ola. Vc pode ser ajudado a ver as verdades q a Watchtower esconde. Veja o canal youtube JWR. e o canal PELA BIBLIA. Vc vai inumeros exemplos comprovados e provados. Sera uma bênção esta ajuda. Fique na Paz e na graça de nosso Senhor e Salvador Jesus. (A WATCHTOWER NAO SALVA NINGUÉM )

    ResponderExcluir
  10. A wachtower casa danos as vezes irreversíveis a algumas pessoas. Em muitos casos os anti depressivos fazem parte do cotidiano e estas pessoas guardam consigo lembranças dolorosas.

    ResponderExcluir
  11. Equipe do TJ em Foco, a Torre contratou um advogado satanista (autor de um livro sobre satanismo) para defendê-los nesse caso da pedofilia na Holanda.
    Deem uma olhada nesse vídeo para maiores detalhes => https://www.youtube.com/watch?v=GV_K0HqzlH0

    Na descrição do mesmo há o link para a postagem do Reddit onde há mais infos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário