Congressistas dos EUA querem punir a Rússia por perseguição religiosa





Os congressistas dos Estados Unidos, Joe Wilson e Emanuel Cleaver apresentaram um projeto de lei junto ao Congresso para ser opor às violações da liberdade religiosa praticada em territórios russos. 

De acordos com relatórios internacionais, a Rússia tem causado sequestros, detenções, condenações a prisão, torturas e outras violações, como confiscos de propriedades de vários grupos religiosos, entre eles as Testemunhas de Jeová. Segundo os congressistas as autoridades da Rússia são responsáveis pelas violações.

De acordo com o projeto de lei dos congressistas, a Rússia deve ser considerado um país de preocupação por parte das autoridades norte americana por violar a liberdade religiosa, e o Presidente dos Estados Unidos fica responsável de analisar qualquer violação por parte de suas autoridades e causar sanções por isso.   




Fonte da informação: ukrinform.net/rubric-society/2838926-us-congressmen-want-to-punish-russia-for-violations-of-religious-freedom-in-crimea-and-donbas.html

Comentários

  1. Coitados dos irmãos q na maioria nem sabem q a seita os faz de escravos. Os adeptos sofrem e o CG fica no castelo inventando doutrinas anti-bíblicas.

    ResponderExcluir
  2. Acho interessante o fato de o resto do mundo enxergar o governo russo perseguindo VÁRIOS GRUPOS RELIGIOSOS, mas do jeito que o corpo governante mostra para as Testemunhas de Jeová de todo o mundo, elas só veem a si mesmas como ÚNICOS PERSEGUIDOS por Putin.
    Outras religiões mencionam as TJs como um dos grupos perseguidos junto com eles. Mas as Testemunhas de Jeová só falam e defendem a si mesmas como únicas vítimas.

    ResponderExcluir
  3. Na realidade esse movimentos dos parlamentares, foi articulado diretamente pela setor jurídico das tjs que mais uma vez vão precionar o sistema de "satanás " para recuperar as propriedades, que Deus não permita, que esses demônios se dêem bem de novo, e a elite das tjs que engana os " irmãos " para continuarem se reunindo desobedecendo o governo, e eles mesmos passam as informações, às autoridades, os obrigando a irem verificar,ou vcs acham que o governo russo colocou o setor de inteligência para vigiar tj se reunindo pra fazer estudo de a mentinela? Eles fizeram isso no passado na Alemanha para usarem os idiotas de lá para colocarem um cabresto apertado, nos que não estavam lá

    ResponderExcluir
  4. Os congressistas americanos não terão nenhuma chance, já que Vladimir putin é praticamente um ditador.

    ResponderExcluir
  5. A Rússia já sofre muitas sanções e até agora não recuou em suas decisões.

    ResponderExcluir

Postar um comentário