Antiga propriedade das Testemunhas de Jeová será moradias para ex-moradores de rua







Uma organização sem fins lucrativos pretende transformar uma antiga propriedade das Testemunhas de Jeová em moradias para pessoas sem-teto da cidade de Nova Iorque. Segundo os responsáveis pelo projeto serão oferecidos 305 apartamentos para ex-moradores de rua e 202 para pessoas que vivem com baixa renda. Os interessados em residir na antiga propriedade das Testemunhas de Jeová pagarão alugueis de valores extremamente baixos. 

A antiga propriedade das Testemunhas de Jeová que se transformará em moradias para pessoas sem-teto em Nova Iorque é um antigo hotel que foi construído em 1992 pela organização religiosa para abrigar seus voluntários que trabalhavam em sua antiga sede localizada em Brooklin e que acabou sendo vendido em 2017 por US $ 135 milhões.







Fonte das informações: brooklyneagle.com/articles/2019/11/22/jehovahs-witnesses-hotel-will-become-housing-for-the-formerly-homeless/

Comentários

  1. Resumindo... A Torre de Vigia vendeu, por 135 milhões de dólares, a oportunidade de praticar uma boa ação.

    ResponderExcluir
  2. O governo de satanás é que faz a boa ação no lugar da sociedade torre de vigia. Isso me parece totalmente o contrário do que jesus ensinou.

    ResponderExcluir
  3. Imagina Jesus fazendo o milagre da multiplicação dos pães e dos peixes, e depois VENDENDO tudo aos fariseus para que estes doassem aos pobres...

    ResponderExcluir
  4. bem comentado jesus foi a pessoa mas caridosa que existe so judas que ficava feliz com muito dinheiro na caxinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas pessoas ão redor do mundo são armas nas mãos de satanás para castigar o bom desempenho do povo escolhido de Jeová, resultado: não demos confiança, crescemos brutalmente. Somamos e seguimos....NÃO DESISTAM EM NOS AJUDAR NESSA TAREFA GRATIFICANTE!

      Excluir
    2. Que bom desempenho? Só porque tem um site traduzido em muitas línguas? O google faz isso muito bem. E qualquer empresa com mão de obra gratuita faria melhor. Mesmo contando com aqueles que continuam ai dentro apenas para não perderem contato com seus parentes, o numero de TJs cresce como rabo de cavalo: para baixo. Imagina se todos esses saem!

      Excluir
    3. Pra sua informação o Google só traduz em 103 idiomas. Tá desiformado viu.

      Excluir
    4. O JW.ORG não traduz. Quem traduz são as equipes de tradução que trabalham de graça para a Torre de Vigia.

      Excluir
  5. Fredirico, nenhum site do mundo, traduz em mais de 1000 idiomas, nem mesmo o próprio Google, o mesmo já tentou comprar o site, por bilhões de dólares, e a associação não vendeu, pode pesquisar, que vc vai ver. O único site que traduz em mais de 1000 idiomas, são a tj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Como eu disse, com mão de obra gratuita, é fácil conseguir isso. O Google, investindo milhões, chega perto. Além do mais, o Google faz TRADUÇÃO AUTOMÁTICA. Totalmente diferente do JW, e isso exige muito mais tecnologia.
      Sobre querer comprar o JW.ORG, me diz pra quê o Google iria querer um site religioso que só se sustenta com serviço voluntário? Deixa de ser bobo em acreditar nessas fake news TJ.
      Mais uma coisa. Há dois mil anos, os primeiros cristãos não precisaram dessa parafernália para levar o evangelho para pessoas de outras línguas PORQUE ELES TINHAM AJUDA DO ESPÍRITO SANTO. Mesmo assim, não há relatos de que eles se gabavam disso.

      Excluir
    3. Pesquise no próprio Google, não foi publicado no jw, e sim no Google, e outra, e agente se vagloriase disso teríamos vendido. E outra o interesse do Google, não é no site em si, mais na capacidade de que o site consegui traduzir, pesquise no próprio Google que vc vai achar, no site jw, vc não vai encontrar eles falando isso, que tentaram comprar o site. Pesquise no Google.

      Excluir
    4. O Google não publica nada. Você nem sabe o que é o Google. O Google apenas faz indexação do que outros sites publicam. Inclusive das fake news, como essa do Indicatu, o único site que "ficou sabendo disso". Deixa de ser tolo.

      Excluir
  6. Frederico tá aí a matéria:Por que o Google não conseguiu comprar o JW. Uma Mega transação unilateral de vontade que não aconteceu. Indicatu Web NotíciasSão Paulo - SPPostada em 18/05/2017 ás 15h46 - atualizada em 16/12/2018 ás 07h33WhatsAppFacebookTwitterCompartilhar
    Por que o Google não conseguiu comprar o JW(Foto: Reprodução)
    O site jw.org pertence à entidade Watch Tower (Torre de Vigia), não está à venda e é a maior biblioteca de conteúdo religioso online do mundo. Seu acervo vai desde um gigantesco material escrito de mais de 130 anos de história a vídeos e arquivos em áudio. Seu setor de recursos humanos para dar conta de toda essa montanha gigantesca de conteúdo ultrapassa a casa dos 200 mil.


    Mas, para o google, só uma coisa lhe interessa: É o programa de tradução do JW, fruto de longos anos de trabalho e dedicação, próprios de uma organização de quase dois séculos de história. São mais de 800 línguas e dialetos traduzidos de forma fiel ao seu original. Isso faz com que o site jw.org seja o mais valioso e caro do mundo, mais poderoso do que o próprio google.


    Por que o google não conseguiu comprá-lo?


    Segundo os religiosos, porque o sistema de tradução da entidade, além de não estar à venda, não tem fins lucrativos, comerciais. Seu uso é de única e exclusiva finalidade para suas atividades ‘teocráticas’ e sem ambições ou pretensões financeiras. Quem comprasse o sistema poderia revender sua licença, até mesmo mais cara e para fins totalmente contrários àqueles dos quais foram criados. Um sistema desses seria de grande interesse às forças armadas de qualquer país, servindo para fins de uso militar, por exemplo. Isso facilitaria sobremaneira a interpretação de quaisquer códigos secretos, um artefato indispensável a qualquer agência de inteligência que se preze. Só que, ninguém quer levar nas costas o peso de ser o responsável, direito ou não, de abastecer o altar de sacrifícios do senhor da guerra.


    Até Fevereiro do ano passado o google contava com 103 idiomas traduzidos, isso porque a empresa havia acabado de ganhar suporte de tradução de mais 13 línguas. E, ainda assim, muitas melhorias precisam ser feitas, pois o sistema continua apresentando uma boa margem de erros nas traduções.


    Quanto custaria? Segundo comentários, o google estaria disposto a desembolsar grana equivalente à sua compra do youtube, que lhe custou mais de US$ 1 bilhão. Entretanto, são números quase que irrisórios quando se trata de organizações poderosas. Suponha-se que a receita de algumas das religiões mais poderosas do mundo passa da casa dos 9 bilhões mensais e os TJs são considerados uma religião “pobre” comparada com essas potências cristãs.


    Enfim, não foi desta vez que o google conseguiu impor sua vontade pelo poder do níquel. Por enquanto, para que os meios encontrem o seu fim, para o maior motor de busca do mundo ainda há um logo caminho a percorrer, uma fiel e dedicada equipe a ser montada, longas horas de estudo e interação com nativos de regiões remotas para que ele possa ter o seu próprio sistema, completo e autêntico.
    Viu aí, somos os mais pobres em comparação as religiões mais poderosas, conseguirmos fazer coisas que nem o próprio Google consegui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual a fonte do site? Qual responsável pela organização deu essa informação a ele? Quando ocorreu a oferta? Nada disso ele informa. Já conheço esse site e ele é uma piada.
      O google apenas indexa a besteira que o Indicatu publicou. Não lhe causa estranheza apenas esse site ter essa notícia? Não seja tolo!
      Você não entende nem como o JW.ORG funciona. Não existe essa 'capacidade de o site traduzir'. Quem traduz são as equipes de tradução espalhadas pelo mundo. Há conteúdo no JW que só existe me inglês, porque aguarda que as equipes traduzam para outras línguas. Vá estudar.

      Excluir
    2. Claro que precisa de pessoas pra traduzir, independente se é pessoas que traduz, o que importa é que o site ele disponibiliza para as pessoas mais de mil indiomas, tanto em vídeo cm em áudio, inclusive língua de sinais, isso não tira o brilho do site, até por que nenhum site consegui fazer isso, isso mostra que temos o apoio de Jeová. E isso chama-se dor de cutevelo. E outra com respeito as Fontes, é a mesma coisa que ocorre nesse blog, não tem uma fonte de materia conhecida de peso, um meio de comunicação, conhecido internacionalmente, só fonte de materia desconhecida. Se vc é capaz de acredita nelas, que somente elas divulgam essas informações a respeito das tjs, se os outros são confiáveis por que esse tmb não são? A já sem é por que fala bem das tj, por isso que é mentira. tá explicado.

      Excluir
    3. Se acredita mesmo em tudo isso, faça bom proveito das suas crenças. Lembre de tudo isso daqui a algumas décadas.

      Excluir
    4. Para ser coerente com as suas esperanças, você não pode dizer o mesmo que eu. Segundo suas crenças, daqui a algumas décadas eu já terei morrido no Armagedom (que está às portas), e eu não poderei lembrar de nada, já que a alma morre.
      Mas eu posso, porque segundo o que eu acredito, caso você não morra de alguma doença ou acidente, estará bem vivo para se decepcionar com o que foi prometido pelo corpo governante.

      Excluir
  7. Quer dizer que a JW.Org , ao invés dela mesmo fazer a boa ação para os pobres com este prédio , vendeu este prédio para uma organização " mudana " , para esta organização mundana fazer uma boa ação para os pobres ? Estou certo ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário