Anistia Internacional se posiciona em favor das Testemunhas de Jeová





A Anistia Internacional, conhecida como uma organização não governamental que defende os direitos humanos com mais de 7 milhões de membros e apoiantes em todo o mundo se posicionou em favor das Testemunhas de Jeová mediante as detenções e condenações de seus membros na Rússia. 

Na segunda-feira, dia 16 de dezembro, a organização pediu ao governo da Rússia que libertasse Vladimir Alushkim que havia sido condenado a seis anos de prisão por organizar as atividades das Testemunhas de Jeová consideradas extremistas no país. Além de pedir sua liberdade, a Anistia Internacional pediu que a Rússia cessasse as proibições contra as Testemunhas de Jeová.  

A Anistia Internacional também criticou o governo da Rússia por ter ignorado os pedidos da Organização das Nações Unidas para libertar Vladimir Alushkim. 


Em abril de 2017, o Ministério da Justiça da Rússia decretou a proibição das atividades das Testemunhas de Jeová no país. Segundo um porta-voz do governo, "seus membros representam uma ameaça aos direitos dos cidadãos, à ordem pública e à segurança pública". 

Até o presente momento, cerca de 297 membros das Testemunhas de Jeová na Rússia estão respondendo a processos no país.  Um total de 43 de seus membros estão detidas em prisões e 22 estão cumprindo prisão domiciliar.   








Fonte da informação: dailycaller.com/2019/12/16/amnesty-international-russia-jehovah-witness/ 

Comentários

  1. Coitados desses inocentes defensores dos direitos humanos! Mal sabem que, para as Testemunhas de Jeová, eles fazem parte do grupo de representantes de Satanás, e que estão destinados à destruição no Armagedom. Também não sabem, e se souberem não entendem o suficiente para perceberem a incoerência, do fato de as próprias TJs cometerem os mesmos abusos contra os direitos daqueles que simplesmente deixam de acreditar naquilo que eles acreditam.

    ResponderExcluir
  2. As TJ estão sendo defendidas pela fera política que pertence ao diabo. Esquisito isso. Não deveria ser perseguido por ela ?

    ResponderExcluir
  3. Vdd a "Fera " defende a Org de Deus na Terra. Mas cade i Corpo Governate q em nenhum momento apareceu em publico para defender os irmãos? Pq só os chefes governantes do Mundo q defenderam publicamente? Pq os dirigentes da Whatchtower nao aparecem?

    ResponderExcluir
  4. Estes que defendem a sociedade torre de vigia querem um pouco de ibope, não sabem realmente o que ocorre dentro da religião, estes da anistia internacional defendem até bandidos sanguinários com o único objetivo de se aparecer.

    ResponderExcluir

Postar um comentário