Testemunha de Jeová sofre AVC dentro de viatura policial na Rússia




A justiça da Rússia suspendeu as condenações de prisão domiciliar de quatro membros da organização religiosa das Testemunhas de Jeová no país, entre elas estão a de uma mulher identificada como Olga Opaleva que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) dentro de uma viatura policial. 

No dia 10 de outubro, Olga Opaleva, estava sendo transportada em uma viatura policial para prestar esclarecimentos em um departamento de polícia sobre seu envolvimento com as atividades extremistas das Testemunhas de Jeová, quando teve um AVC dentro do veículo.

O AVC sofrido deixou o lado esquerdo do corpo de Olga Opaleva paralisado. Ao receber liberação do hospital  a polícia colocou uma tornozeleira eletrônica em sua perna direita. 

Ainda segundo a imprensa da Rússia, quando o filho da religiosa foi buscá-la no hospital para levá-la para casa, a polícia fez sua detenção por também ser membro das Testemunhas de Jeová.         




Fonte da informação: sibreal.org/a/30288962.html

Comentários

  1. Conforme as interpretações do corpo governante, o sistema político atacaria primeiro Babilônia, a Grande. Somente depois é que perseguiriam os verdadeiros seguidores de Cristo. Talvez eles estejam certos.

    ResponderExcluir
  2. Eu também aprendi que a babilônia seria atacada primeiro. Acredito que o armagedon começou e esta seita medíocre será a primeira a ser aniquilada.

    ResponderExcluir
  3. xiiiiiiii, Tanta coisa que eu aprendi e achava que tava certo, aliás até achava que as pessoas de fora da organização eram totalmente ignorantes e já há muito vejo que o ignorante era eu e meus pseudo-irmãos. Vivíamos numa bolha recebendo e aceitando sempre e apenas a versão da "organização de jeová". Como eu era toliiiiiinho. heeheh. Uma coisa porém que sempre me incomodou foi o não cumprimento de Tiago que diz : " a verdadeira religião (forma de adoração) pura do ponto "de vista de Deus" é cuidar dos órfãos e viúvas e não macular-se com o mundo. NUNCA, NUNCA vi nenhum arranjo da torre no sentido de "ajuda humanitária". Isso era um dos pilares do cristianismo "o amor demonstrado de forma efetiva e com atitudes para os outros".

    ResponderExcluir

Postar um comentário