Em sinal de protesto, uma praça que é usada como estacionamento por pais de alunos e professores de uma escola na Itália e que é de propriedade de uma igreja Católica foi fechado a pedido do padre da instituição. O fechamento do local causou transtornos no trânsito perto da escola.
Segundo a imprensa italiana, o padre se dirigiu até a escola vizinha de sua igreja para desejar um Feliz Natal e um Ano Novo para os alunos da instituição. Mas, três famílias de alunos que pertencem as fileiras da seita norte americana Testemunhas de Jeová não gostaram de sua atitude e procuraram a direção da escola para reclamar.
A direção da escola enviou um email para o padre sobre a reclamação dos pais dos alunos que pertencem as fileiras das Testemunhas de Jeová. Chateado e em sinal de protesto, ele não permitiu que a praça que pertence a sua igreja fosse usada como estacionamento pela instituição de ensino.
Fonte da informação: tusciaweb.eu/2019/12/auguri-del-parroco-scuola-genitori-protestano-parcheggio-rimane-chiuso/
Politica dos maus vizinhos rsrsrsrs como os Tj sao tontos. Custava tanto assim receber os cumprimentos sincero de Amor!
ResponderExcluirO fanatismo e a obediência cega prevaleceram sobre o bom senso e o amor
ResponderExcluirTomara que sejam expulsos da escola e que conste em seus registros escolares. TJ chata tem que se fud#$& mesmo pra se colocar no seu devido lugar.
ResponderExcluirCalma Jammal. E mais cuidado com as palavras. Comentar com respeito vale muito mais q palavras feias. Podemos rebater contando a verdade e pronto. Isto é pior q tapa na cara! Desmascarar e ajudar quem ainda não enxerga e por isto esta lá.
ResponderExcluirÉ só dizer obrigado e nada mais, questão de educação.
ResponderExcluir