O dinheiro movimenta nossa organização





A revista A Sentinela (Edição de Estudo) de janeiro de 2020 publica uma série de instruções de como os publicadores das Testemunhas de Jeová devem trazer outras pessoas para a organização religiosa. Segundo a revista esse objetivo somente é alcançado por meio de estudos bíblicos. 

Em algumas dessas instruções de como levar os estudantes da Bíblia a ser tornarem testemunhas de Jeová chamou atenção a orientação de informar para eles de como a organização religiosa é mantida. 

"Nosso objetivo é ajudar o estudante a se tornar maduro em sentido espiritual. De início, quando uma pessoa aceitar estudar a Bíblia, ela talvez se interesse mais pelo benefícios que esse estudo pode trazer. Mas à medida que seu amor por Jeová aumenta, ela faz progresso e provavelmente passe a pensar mais em como pode ajudar outros, incluindo aqueles que já fazem parte da congregação. Quando for apropriado, não tenha medo de comentar com seu estudante que uma forma de ajudar, e um privilégio que nós temos, é fazer donativos para apoiar os interesses do Reino. 






E assim as Testemunhas de Jeová vão se mantendo. Segundo elas, um privilégio fazer donativos para apoiar os interesses do Reino. 


Fonte das informações: jw.org/pt/biblioteca/revistas/sentinela-estudo-janeiro-2020/vao-e-facam-discipulos/

Comentários

  1. Incrível é um artigo com o título “Vão e façam discípulos” falar sobre esse assunto de forma tão direta. Pedir dinheiro faz parte do ensino básico agora. Pelo jeito, a fonte deve estar mesmo secando.

    ResponderExcluir
  2. Está mais do que claro que fazer discípulos para a seita, significa na verdade trazer mais dinheiro pra engordar os bolsos do corpo desgovernado e pagar às indenizações dos casos de pedofilia que está se tornando cada vez mais numerosos. Ahhhh ..... e tem também o dinheirinho dos uísques que não pode faltar !

    ResponderExcluir
  3. A organização esta vendendo em torno de 5.000 imóveis pelo mundo, mas necessitam construir aproximadamente 13.000 salões do reino. A verdade é que não estão conseguindo vender quase nada e como já foi dito, existem vários processos ainda em andamento e as condenações serao inevitáveis. A falencia dessa seita está próxima, resta saber o que será inventado pelo porco governante quando isso ocorrer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engano seu, várias filiais estão sendo construídas e um grande investimento tem sido feito audiovisuais, inclusive a construção de um grande estúdio nós EUA.

      Excluir
  4. Se você acreditasse realmente na tua seita, não estaria visitando este site, seu hipócrita.

    ResponderExcluir
  5. A organização é comercial,e como tal precisa movimentar seus recursos, mas também sabem explorar muito as necessidades espirituais dos outros, portanto sempre haverá adeptos dispostos a perder a vida se necessário . E quanto ao dinheiro; dinheiro faz dinheiro por isso os investimentos como já dito acima estão ocorrendo ,fora aquele grande investimento argentino que agrupa um escritório watchtower e um grande shopping auto nível, mais investimento em ações rentáveis como armamentos cigarros e outros. O negócio deles sempre foi dinheiro a questão é que por motivos diversos isso está vindo a tona agora.

    ResponderExcluir

Postar um comentário