Investindo em países pobres





Ao explicar sobre os motivos da venda de um Salão do Reino na Holanda e transferência dos publicadores para outra congregação, um ancião declarou para a imprensa que o dinheiro da transação seria destinado para países pobres.


"O dinheiro economizado em nossos imóveis é usado para construir novos Salões do Reino em outros países com poucos recursos financeiros. Isso é necessário porque as Testemunhas de Jeová são uma organização em crescimento global", diz o ancião para a imprensa.


Acredita-se entre as Testemunhas de Jeová que o dinheiro das vendas de seus locais de adoração em países ricos são destinados para as construções de outros em países pobres. 

Segundo participantes em fóruns sobre assuntos da organização religiosa na internet não se tem conhecimento de um programa de construção de novos Salões do Reino nesses países pobres. 

As imagens divulgadas dos locais de adoração das Testemunhas de Jeová em países pobres são desanimadoras, especialmente as que vem do continente africano conforme se pode ver abaixo.       















        
Fonte da informação: zuid.zenderstreeknieuws.nl/nieuws/algemeen/788011/ijsselsteinse-jehova-s-getuigen-samen-met-nieuwegein-

Comentários

  1. Estão vendendo os salões para indenizar as vítimas de pedofilia nos Estados Unidos. Como podemos constatar os países africanos possuem salões do reino precários, e essa desculpa de investir em países pobres não passa de mais uma hipocrisia da seita.

    ResponderExcluir
  2. Nossa hein! Q mentira! Ha anos estão vendendo Salões,a bons preços,e ja juntaram Milhões de $Dolares,e €Euros ! Os saloes destas fotos já deviam ser bem modernos,bonitos igual muitos,na linha da sede em Warwick .

    ResponderExcluir
  3. iiiiiiiii tem que ter mas de quarenta trabalhadores do corpo governante no lugar chamados de ''publicadores do reino voluntarios'' local, e eles tem que se virar pra comprar um terreno pra doar pro corpo governante ai se cria um processo burrocratico que nao se sabe qual se for um local visivel que passa muita gente em frente pode ate ser que saia um salão ..

    ResponderExcluir
  4. Na região de Marilia e Bauru estão vendendo 7 salões, pelo menos dois deles estão a venda a mais de 4 anos, fiquei sabendo, que betel pede um valor bem acima da média. Será que estão realmente interessados em ajudar as construções em países pobres? Eu particularmente não acredito mais nas histórias da sociedade torre de vigia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário