Na noite do dia 19, na cidade de Polverigi na Itália, quatro ladrões tentaram assaltar residências fingindo serem evangelizadores das Testemunhas de Jeová, mas não conseguiram obter êxito devido a ação de cães.
Por volta das 18:30 horas daquela noite, o grupo tocou o interfone de uma casa, onde estava presente apenas um garoto. O grupo se identificou para o garoto como membros da seita Testemunhas de Jeová. "Somos testemunhas de Jeová, e gostaríamos de conversar com você, disseram os ladrões o garoto.
O garoto respondeu que não queria conversar com os supostos religiosos e desligou o interfone. Minutos depois ele escultou os cães da residência latindo e quando foi ver o motivo da latição, os quatro delinquentes estavam fugindo. Câmeras de segurança filmaram um dos ladrões tentando escalar o muro da residência para tentar render o garoto e assim furtar seus objetos de valores.
O garoto acionou a polícia, mas até o fechamento dessa postagem eles não haviam sido encontrados.
Fonte da informação: corriereadriatico.it/ancona/polverigi_ladri_casa_spacciano_testimoni_geova_cani_guardia_mettono_fuga_ultime_notizie-4940650.html
Kkk Igualzinho o filme kkk Mais uma razão para os Testemunhas perderem esta mania de irem nas casas. Hj em dia tem mais é q ficar lá paradinhos com os carrinhos q são os novos pregadores da Whatchtower.
ResponderExcluir