Cães frustam planos de ladrões que fingiram serem membros das Testemunhas de Jeová




Na noite do dia 19, na cidade de Polverigi na Itália, quatro ladrões tentaram assaltar residências fingindo serem evangelizadores das Testemunhas de Jeová, mas não conseguiram obter êxito devido a ação de cães. 

Por volta das 18:30 horas daquela noite, o grupo tocou o interfone de uma casa, onde estava presente apenas um garoto. O grupo se identificou para o garoto como membros da seita Testemunhas de Jeová. "Somos testemunhas de Jeová, e gostaríamos de conversar com você, disseram os ladrões o garoto. 









O garoto respondeu que não queria conversar com os supostos religiosos e desligou o interfone. Minutos depois ele escultou os cães da residência latindo e quando foi ver o motivo da latição, os quatro delinquentes estavam fugindo. Câmeras de segurança  filmaram um dos ladrões tentando escalar o muro da residência para tentar render o garoto e assim furtar seus objetos de valores. 

O garoto acionou a polícia, mas até o fechamento dessa postagem eles não haviam sido encontrados. 


Fonte da informação: corriereadriatico.it/ancona/polverigi_ladri_casa_spacciano_testimoni_geova_cani_guardia_mettono_fuga_ultime_notizie-4940650.html

Comentários

  1. Kkk Igualzinho o filme kkk Mais uma razão para os Testemunhas perderem esta mania de irem nas casas. Hj em dia tem mais é q ficar lá paradinhos com os carrinhos q são os novos pregadores da Whatchtower.

    ResponderExcluir

Postar um comentário