Satanistas desaparecem com ancião das Testemunhas de Jeová no Dia das Bruxas





No final de outubro, se completou 14 anos do desaparecimento de um ancião da seita norte americana Testemunhas de Jeová na Itália. O ocorrido é considerado um dos casos mais emblemáticos da polícia local. 

Na noite de 31 outubro de 2005, o pastor (ancião) Emo Piccioni, de 58 anos, estava participando de uma reunião espiritual num Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na cidade de Borgomanero, quando seu telefone celular tocou. Do outro lado da linha, uma pessoa informou para ele, que havia encontrado alguns documentos que haviam sido perdidos por seu irmão, que era seu sócio em uma empresa. 

Emo Piccioni se despediu  de sua esposa no Salão do Reino das Testemunhas de Jeová e foi com seu automóvel buscar os supostos documentos de seu irmão. A partir desse momento ele não foi mais visto. 

Dias depois, o automóvel em que estava Emo Piccioni foi encontrado  em um estacionamento de uma praça. Não havia nenhum sinal de arrombamento em seu interior ou algum vestígio que ajudasse a polícia a entender o que aconteceu. 

Investigações da polícia indica que supostamente Emo Piccioni foi assassinado por alguma seita satânica na Itália. Segundo algumas pessoas, em seus discursos nas reuniões das Testemunhas de Jeová, ele fazia inúmeras criticas ao movimento religioso e isso pode ter desagradado os satanistas italianos, que decidiram matá-lo no Dia das Bruxas. 

Em uma fazenda foram  encontrados  alguns escritos em folhas de caderno e uma pichação numa parede com louvores a Satanás a qual acreditam que estão relacionadas com o caso, e que segundo a polícia foram deixadas pelos satanistas que causaram o desaparecimento de Emo Piccioni. 

A esposa de Emo Piccioni, ainda acredita que ele está vivo e desde seu desaparecimento no dia 31 de outubro de 2005, ela tem ido ao local de onde seu automóvel foi encontrado para conversar com pessoas para ver se algumas delas viram o que aconteceu naquele local.   



Emo Piccioni 




Fontes das informações: lastampa.it/novara/2017/10/30/news/il-giallo-del-testimone-di-geova-emo-piccioni-scomparso-la-notte-di-halloween-1.34411161?refresh_ce

 infovercelli24.it/2019/11/04/leggi-notizia/argomenti/gattinara-valsesia/articolo/emo-piccioni-un-mistero-lungo-14-anni.html

notiziaoggi.it/cronaca/emo-piccioni-un-mistero-lungo-13-anni/

notiziaoggi.it/cronaca/emo-piccioni-scomparso-dopo-14-anni-il-caso-in-piazza-a-prato-sesia/

novaranetweek.it/cronaca/verita-emo-piccioni-11-anni-dalla-sua-scomparsa/

laprovinciadibiella.it/attualita/emo-piccioni-svani-nel-nulla-quattordici-anni-fa-ma-la-moglie-non-si-arrende-e-spera-ancora

Comentários

Postar um comentário