Meu barco é melhor que o seu





 Vários barcos patrocinados por organizações religiosas navegam pelos rios da Amazônia fazendo proselitismo religioso e obras sociais. 

Dois  barcos são patrocinados pelas Testemunhas de Jeová, que há anos navegam pelos rios da Amazônia fazendo proselitismo religioso, como sua principal finalidade. Um barco pertence a filial das Testemunhas de Jeová no Peru e o outro é  mantido voluntariamente por testemunhas de Jeová no Brasil.  

Um barco bem maior do que o das Testemunhas de Jeová que começou a navegar pelas águas dos rios da Amazônia, é  o Barco Hospital Papa Francisco, que é patrocinado por uma instituição católica. Longe de fazer proselitismo religioso, o barco católico leva médicos a cerca de 700 mil pessoas que residem em mais de 1000 comunidades ribeirinhas localizadas em 12 municípios em torno do Rio Amazonas.

O Barco Hospital Papa Francisco realiza atendimentos médicos em seu centro cirúrgico, laboratórios, leitos de enfermaria, salas especiais como de vacinação e contém vários equipamentos para a realização de exames, tais como os que diagnosticam o câncer.

 
Barco das Testemunhas de Jeová 





Barco patrocinado por uma instituição da Igreja Católica 



Testemunhas de Jeová fazem pose ao lado de seus barco




Católicos fazem pose ao lado de seus barco



Barco das Testemunhas de Jeová navegando pelas águas da Amazônia 



Interior do barco dos católicos 


Alegria dos evangelizadores das
Testemunhas de Jeová com
suas embarcação



Fontes das informações:wol.jw.org/pt/wol/d/r5/lp-t/1988847

vaticannews.va/pt/igreja/news/2019-07/barco-hospital-papa-francisco-rio-amazonas-obidos.html

g1.globo.com/sp/sao-jose-do-rio-preto-aracatuba/noticia/2019/08/19/papa-francisco-comemora-inauguracao-de-barco-hospital-que-atendera-comunidades-na-regiao-amazonica.ghtml

oliberal.com/conexaoamz/barco-hospital-vai-atender-a-700-mil-ribeirinhos-no-pará-1.163820







Comentários

  1. Mesmo que fosse um barco menor, o da igreja católica ao menos tem uma finalidade que é levar algum bem estar as pessoas, e a das tjs?, eu respondo, somente perturbação!

    ResponderExcluir
  2. Vwrdsde amigo...nao oferecem.nada a nao ser doutrinamento e o outro oferece ajuda humanitária

    ResponderExcluir
  3. primeiro que o barco das tjs so vai ajudar quem quizer ser tj depois de convertida nao vai poder mas tomar sangue e nem se consultar no hospital católico porque e da babilonia e nem o corpo dominante tbm num vai mandar dinheiro nem um dos estados unidos pra custear saude de ninguém a num ser seus funcionarios.

    ResponderExcluir
  4. os tjs nao estão interesados em caridade gratuita a ninguém so em arrumar mas escravos pro corpo dominante dominar e botar pra trabalhar gratuitamente pagando suas proprias viagens pra arrumar mas escravos.

    ResponderExcluir
  5. Estes que permanecem despertarao em breve, mesmo que pra isso seja necessário muito sofrimento.

    ResponderExcluir
  6. Não se enganem! Esses bacos não são mantidos pela organização. Se fossem, obviamente teria a logo JW.ORG estampada em algum local bem visível. Certamente esses barcos são mantidos por testemunhas de Jeová individuais. Em caso de naufrágio, a Torre de Vigia não assume nenhuma responsabilidade.

    ResponderExcluir
  7. E bem isso Frederico, e os donos dos doutrinados, os enganam, fazendo eles crerem que são importantes por serem os responsáveis por tudo, inclusive de assumir a propria morte, e deixar a familia desamparada

    ResponderExcluir
  8. Francamente, o trabalho católico está refletindo muito bem o modo autruista de Jesus no passado e presente se ele estivesse em carne nos nossos dias.Quanto ao corpo governante ,só pensa em explorar os pobres encautos com palavras vans e ilusórias.

    ResponderExcluir

Postar um comentário