Heresias das Testemunhas de Jeová estão disponíveis em 1.000 idiomas




Nesse mês de novembro, as heresias das Testemunhas de Jeová que no decorrer da história causaram mortes, prisões, ruptura familiar, frustrações com falsas esperanças, doenças mentais e suicídios  se tornaram disponíveis em cerca 1.000 idiomas.

Por meio de sua página oficial na internet, como também em vários veículos de imprensa, as Testemunhas de Jeová informaram que seu site oficial, o JW.ORG, atingiu um marco de tradução sem precedentes ao incluir artigos, vídeos e conteúdo de áudio em 1.000 idiomas, incluindo 100 línguas de sinais e várias outras faladas por indígenas na América do Sul. 






Além dos conteúdos existentes para download em mil idiomas, é possível navegar pelo site das Testemunhas de Jeová em 821 idiomas. Para atingir esse marco, a organização religiosa está usando 350 escritórios espalhados por várias cidades mundiais, que contam com o trabalho de vários voluntários capacitados para fazer as traduções.




Fonte das informações: jw.org/pt/noticias/jw-noticias/por-regiao/mundial/Testemunhas-de-Jeová-atingem-novo-marco-na-pregação-conteúdo-do-JWORG-disponível-em-1000-idiomas/

br104.com.br/mundo/testemunha-de-jeova-bate-recorde-em-conteudos-traduzidos-no-site/

newsrondonia.com.br/noticias/novo+marco+na+traducao+conteudo+do+jw+org+disponivel+em+1+000+idiomas/140563

contilnetnoticias.com.br/2019/11/novo-marco-na-traducao-conteudo-do-jw-org-disponivel-em-1-000-idiomas/

lavoz.com.ar/ciudadanos/sitio-de-testigos-de-jehova-ahora-con-contenido-en-1000-idiomas

Comentários

  1. Perceba que quase tudo o que o Espírito Santo fazia no primeiro século, a Torre de Vigia realiza atualmente, só que de maneira artificial.
    Na festividade de Pentecostes, no ano 33, o evangelho se espalhou para outras nações, por meio de cristãos que foram habilitados a falar em línguas diferentes. Durante os dois mil anos seguintes a bíblia sobreviveu e foi traduzida para inúmeros idiomas e o nome de Jesus se espalhou pelo planeta. Tudo isso sem que nenhuma religião organizada gastasse fortunas dos seus membros para realizar. Muito pelo contrário! Uma poderosa religião, a Igreja Católica, investiu muito dinheiro e ceifou vidas para que isso não acontecesse, mas o Espírito Santo atuou em alguns dos seus membros INDIVIDUAIS para evitar que ela fosse bem sucedida nisso.
    Hoje, a Torre de Vigia realiza todas essas "obras poderosas" dependendo exclusivamente de muito dinheiro, advogados, ensinos enganosos, promessas não bíblicas e regras impositivas para seus membros.
    Jesus, nem sus discípulos nunca precisaram de nada disso para realizar a obra.

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! Não é mais chamado Escravo fiel e discreto agora e Escravo fiel e prudente.
    Mudanças absurdas😠

    ResponderExcluir

Postar um comentário