Estão perdendo a confiança no poder salvador de Jeová?





Estão as Testemunhas de Jeová perdendo a confiança no poder salvador de Deus e passando a confiar que os governos humanos resolverão seus problemas? 

Representantes da organização religiosa das Testemunhas de Jeová em Zâmbia procuraram ajuda do embaixador do país na Etiópia para tentar libertar da prisão vários de seus membros, como também tentar acabar com a perseguição por parte do governo da Eritreia, que já dura 25 anos. As Testemunhas de Jeová pedem que Zâmbia convoquem outros países africanos e pressione o governo da Eritreia pare que acabe com a perseguição contra elas. 

No encontro com o embaixador, além de dois representantes da filial das Testemunhas de Jeová em Zâmbia, esteve presente o ministro religioso Alan Gallina, que foi enviado diretamente da sede mundial da organização religiosa nos Estados Unidos.



Foto oficial do encontro entre representantes
das Testemunhas de Jeová com
o embaixador de Zâmbia na
Etiópia 


Fonte das informações: gossipier.com/jehovahs-witness-call-on-zambia-to-help-mwebantu/

Comentários

  1. FICA CALMO, RESPIRA E VOLTE A COMENTAR! JEOVÁ NÃO É UM DEUS FALSO..ATENÇÃO: AS TEST.JEOVÁ É QUE TENTAM FAZER AS COISAS DE UM JEITO MEIO CONFUSO!! JEOVÁ É REAL!!

    ResponderExcluir
  2. Existe um criador de todas as coisas, na qual somos feitos sua imagem e semelhança. Somos partículas do criador, porém, muitas religiões, incluindo as tjs, criam ideologias subjetivas muitas vezes sem fundamento e querem que seus menbros sigam as mesmas como sendo absolutas. Futuramente entenderemos melhor a nossa função neste planeta, não adianta nos equivocarmos. Essa foi a conclusão que cheguei sem deixar de acreditar em um criador.

    ResponderExcluir
  3. Voce quer provas que Jeová exista de fato, mas nao consegue provar a existencia do seu deus.
    Posso também dizer que a biblia é um livro falso e desleal a verdade que serve apenas para alienar e tomar o dinheiro de pessoas de fé.
    A religião e como um gosto particular seu como por exenplo sua comida preferida.
    Vamos supor que voce ama uma boa feijoada e chega um desconhecido e diz que essa comida e nojenta ruim e faz mal a saude.
    Qual seria sua resposta?

    ResponderExcluir

Postar um comentário