Entre os mortos!






No último Dia de Finados (2 de novembro), um batalhão de evangelizadores da seita norte americana Testemunhas de Jeová, chamados de publicadores e pioneiros, invadiram os cemitérios brasileiros para distribuírem seus folhetos e revistas com mensagens sobre o futuro daquelas pessoas que já morreram. A presença das Testemunhas de Jeová dentro dos cemitérios brasileiros e algo de causar inveja a qualquer diretor de filme de terror da atualidade, devido a suas friezas demostrada diante de uma das datas mais triste de nosso calendário. 

A frieza das Testemunhas de Jeová demostrada no Dia de Finados lembram muito a cena interpretada pelo ex-ator mirim Harvey Stephens no filme 'A Profecia' na década de 1970, onde ele aparece no meio de várias cruzes que sinalizam as sepulturas de um cemitério.  




Capa do DVD 'A Profecia" um dos maiores
sucessos do gênero terror do cinema 










O ex-ator mirim Harvey Stephens na cena inesquecível
do filme 'A Profecia' 




Fotos de membros da seita Testemunhas de Jeová dentro dos cemitérios brasileiros 





































Comentários

  1. As testemunhas de Jeová são ensinadas que a salvação depende de ouvir e acatar a mensagem que elas levam, e que por isso a "obra" é urgente. Logo, que morreu sem aceitar as "boas novas" tem pouquíssimas chances de ressurreição. Senão não faria sentido a "urgência em pregar".
    Porque então prometem aos que visitam seus parentes mortos nos cemitérios que eles tem a chance de vê-los de novo no futuro? A resposta é simples. A TORRE DE VIGIA QUER MESMO É OS VIVOS E AGORA! Essa coisa de "você poderá ver seu parente que morreu", na verdade, é apenas um engodo, um chamariz, uma isca para atrair os desavisados.

    ResponderExcluir
  2. Muitos se sentem ofendidos com os carrinhos no cemiterio. Presenciei uma situação onde pediram para as 2 irmãs , saírem da entrada do velório,todos disseram q estavam desrespeitando a dor dos q estavam ali. É a plena verdade,velorii é lugar sagrado pra se despedir dos nossos ente querido. Nenhuma seita tem q ir pregar suas doutrinas,isto é total falta de bom senso,falta de usar a inteligência q Deus nos dá.

    ResponderExcluir
  3. Este povo é facilmente manipulado, vivem para agradar uma seita com ideologias atrasadas. Espero que desperdem antes da sua destruição.

    ResponderExcluir

Postar um comentário