Discurso em memória de estudante testemunha de Jeová morto em ataque em escola dos Estados Unidos




Foi realizado na tarde desse último domingo (24), em Santa Clarita,  no estado da Califórnia, EUA, um discurso em memória do estudante Dominic Michael  Blackwell, de 14 anos de idade. O estudante  foi morto no dia 14 de novembro, quando um adolescente 16 anos, armado com uma pistola calibre 45 atirou contra alunos no pátio de uma instituição de ensino. No ataque, uma outra estudante de 15 anos perdeu sua vida e outros 3 ficaram feridos. Após atirar contra os estudantes, o adolescente atirador se matou.  
  
O discurso em memória de Dominic Michael Blackwell  contou com as presenças de 705 pessoas, a maioria membros da comunidade religiosa das Testemunhas de Jeová a qual o estudante fazia parte. 

O discurso em memória do estudante foi realizado por seu avô, que diz que ele gostava de sair com sua mãe aos sábados pelas manhãs para falar com os vizinhos sobre suas esperanças religiosas.  

Ainda segundo o avô do estudante ele era um menino brilhante, carismático, compassivo, e brincalhão







Fonte das informações: dailynews.com/2019/11/24/dominic-blackwell-one-of-2-students-slain-in-saugus-high-shooting-honored-at-memorial-service/

pasadenastarnews.com/2019/11/24/dominic-blackwell-one-of-2-students-slain-in-saugus-high-shooting-honored-at-memorial-service/

Comentários

  1. Estamos vivendo tempos inimagináveis para uma testemunha de Jeová de décadas passadas. Esse tipo de homenagem (com direito a pôsteres com imagens do homenageado no salão do reino) só era feito para membros do corpo governante ou alguém do alto clero da Torre de Vigia.

    ResponderExcluir
  2. Resolveram nudar pra nao serem criticados e se juntarem a Cristandade q falaram mal por anos,nunca fariam coisas iguais a maioria. O CG esta com medo de perder adeptos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário