Testemunha de Jeová foge após atropelar e matar ciclista na Argentina




Um ciclista faleceu na noite do dia 20 na cidade de San Martin na Argentina após ser atropelado por uma van. O motorista fugiu sem tentar prestar socorro a vítima. 

Denúncias anônimas levaram a polícia a encontrar numa oficina a van que atropelou e matou o ciclista. No local seu parabrisa que foi danificado na colisão foi substituído um novo. 

Na sexta-feira (25), a polícia conseguiu localizar e prender do dono da van. Seu nome completo não foi divulgado pela autoridades, mas segundo a imprensa local, o acusado pertence a organização religiosa das Testemunhas de Jeová. No momento do atropelamento, ele estava se dirigindo para um supermercado para comprar alimentos para levar para um evento de sua comunidade religiosa em Mendoza. 

O advogado da testemunha de Jeová pediu a justiça sua liberação da prisão devido a seu estado de saúde, fato que ainda não ocorreu.




Apresentação do acusado para
a imprensa 





Polícia encontra van que
atropelou e matou
o ciclista 





Fonte das informações: diariolaprovinciasj.com/policiales/2019/10/25/tragedia-en-san-martin-el-conductor-que-atropello-al-ciclista-hizo-un-particular-pedido-119992.html

diariolaprovinciasj.com/policiales/2019/10/24/tragedia-de-san-martin-la-familia-del-ciclista-pide-justicia-conocer-la-version-del-detenido-119933.html

diariolaprovinciasj.com/policiales/2019/10/23/tragedia-en-san-martin-investigan-por-que-le-falta-el-parabrisas-al-vehiculo-secuestrado-119835.html

Comentários

  1. Atropelar alguém e não prestar socorro é um ato extremamente desumano e covarde. Não estou falando do atropelamento em si pois isso pode acontecer com qualquer um por força de algum acidente ou infortúnio. Mas deixar a vítima e ir embora é simplesmente um desprezo para com a vida humana, ademais o atropelado pode ter sua vida nas mãos do atropelador dependendo da atitude do motorista, do tempo de socorro,etc,,etc,. O que demonstra essa situação : O homem agiu apenas no seu próprio interesse. Não estava nem aí para o atropelado, estava era preocupado em comprar mantimentos para ir a um encontro religioso para agradar seu "deus" e seus irmãos espirituais. Se preocupou em trocar o vidro da van para não ser descoberto mas foi, e muitos dias depois é que se apresentou a justiça NÃO POR ARREPENDIMENTO mas pq foi descoberto e ainda pede para ficar em prisão domiciliar pq tem pressão alta e diabetes. Agora faço apenas alguns questionamentos para reflexão : "Se o tal Carrizo (como está identificado esse tj) soubesse que o ciclista era um membro do corpo governante ou um sup. de circuito ou ancião teria tomado a mesma atitude ? Pode uma pessoa assim afirmar que está seguindo os passos de cristo e em especial ter em mente a parábola do bom-samaritano ?. O que ocorre aqui nada mais é do que o que nós ja sabemos. A forma como as tjs encaram as pessoas do mundo. Quando não são tjs e há alguma possibilidade de se tornar um Tj , é um potencial "amigo,irmão,pessoa que precisa conhecer a verdade" etc. Quando não sabem de quem se trata e não há essa possibilidade é mais um que vai morrer no Armagedom e não estão nem ai. Pode haver maior hipocrisia do que essa ? Tomar uma decisão baseado na pessoa ou tipo de pessoa que será afetada em vez da "ação ou consequência do ato ?" Isso é amor ao próximo ? Isso é buscar fazer o que é certo ou é errado ou é "fazer o que é certo e o que é errado DEPENDENDO DE QUEM OU PARA QUEM VAMOS FAZER "? Há pessoas boas e más que são ateias, que são muçulmanos e também que são testemunhas de jeová. Esses últimos por terem suas mentes lavadas mais frequentemente estão ficando cada vez mais insensíveis aos seus próprios semelhantes. Visam em primeiro lugar atravessar a linha de chegada do Armagedom, sonham em ter um leão de estimação no seu quintal e viver para sempre, esquecem-se porém que o que faz uma pessoa melhor, boa e aceitável do ponto de vista de Deus 'não é o que ela acredita,não é o que ela espera, não é o que ELA PREGA DE CASA EM CASA, é sim A ATITUDE DESSA PESSOA PARA COM OS DEMAIS". Nesse quesito tenho notado que as Tjs atuais , em especial as da nova geração estão cada vez mais alienadas e insensíveis ao que acontece a sua volta. Lamentável o que o corpo governante tem feito ao povo Tj.

    ResponderExcluir

Postar um comentário