As Testemunhas de Jeová anunciaram no dia 5 de outubro que construirão um enorme complexo de edifícios para a realização de produções audiovisuais a poucos quilômetros de sua sede mundial localizada em Warwick nos Estados Unidos. Segundo a organização religiosa, seu novo empreendimento ficará pronto em 2026.
Além de estúdios de produções, o novo complexo de edifícios das Testemunhas de Jeová contará com salas de escritório, um estacionamento subterrâneo, residências e área de lazer para os trabalhadores, como também um grande espaço para receber os visitantes no local.
Segundo um porta-voz das Testemunhas de Jeová, quando o centro de produções audiovisuais estiver pronto em 2026, cerca de 1000 pessoas estarão trabalhando voluntariamente no local.
Projeto da nova construção das Testemunhas de Jeová |
Fonte das informações: realestateindepth.com/news/jehovahs-witnesses-propose-1-5-million-square-foot-production-complex-in-ramapo/
recordonline.com/news/20191008/jehovahs-witnesses-to-build-huge-media-production-center-near-warwick
Esse corpo governante inventa cada uma
ResponderExcluirO audiovisual é para segurar os jovens que estão despertando
ResponderExcluirÉ uma tacada esperta, venha à nós e a vosso reino nada .
ResponderExcluirpelo amor ne gente cade o armagedom que diziam????? cade a grande tribulação que diziam????? por fim quie sabe somente Deus nenhum coco da terra sabe de nada esse povo e sabe e ganhar dinheiro e enrolar o povo abrão os olhos para essa torre!!!!
ResponderExcluirGozado, na década de 70 nós falávamos mal contra os chamados 'televangelista'; dizíamos que estávamos cem anos a frente deles, pois, íamos de casa em casa. Agora, vejo que nós blefamos, pois, seremos os 'melhores' televangelista.
ResponderExcluirPelo menos o armagedom não virá até 2026, segundo o canal disse o 'canal' entre deus e os homens. kkkk
ResponderExcluirO Harmagedom chegando e eles se empenhando em projetos. Quanta hipocrisia.
ResponderExcluirTo achando que o corpo governante faz parte da classe das virgens tolas, e agora saíram para buscar mais óleo para suas lamparinas.
ResponderExcluir