Testemunhas de Jeová fechará sua sede na Índia





A seita norte americana Testemunhas de Jeová fechará sua sede na Índia. A informação foi divulgada por meio de carta enviada para suas congregações no país. Após seu fechamento, as atividades das Testemunhas de Jeová no país será supervisionada pela sede da organização religiosa localizada na Alemanha.

Segundo as Testemunhas de Jeová, o imóvel onde está localizado sua sede na Índia será alugado para terceiros e todas as publicações que eram impressas no local, serão produzidas na gráfica da Alemanha. As Testemunhas de Jeová informaram que manterão apenas um pequeno escritório no país e seus voluntários conhecido como betelitas não terão mais suas despesas pagas pela organização religiosa. Os donativos que eram feitos  pelos publicadores indianos para a Obra Mundial e que eram usados para a produção de publicações religiosas poderão continuar sendo feitos e serão usados nas construções e manutenções de Salões do Reino localizados na Índia. 

A sede das Testemunhas de Jeová na Índia que será fechada em breve traduz publicações bíblicas para 18 línguas indianas. Além da tradução, a sede também imprime livros e revistas para 24 línguas indianas. Cerca de outros nove países recebem publicações religiosas produzidas na sede.  

O fechamento de sua sede na Índia, mostra que as Testemunhas de Jeová fracassaram com sua pregação no país que é realizada desde do ano de 1905. Atualmente apenas 48.615 pessoas são testemunhas de Jeová, num país de quase 1,5 bilhões de habitantes.  








Fontes das informações:testimonidigeovaconsapevoli.blogspot.com/2019/07/le-gole-profonde-ci-passano-questa.html

jw.org/pt/testemunhas-de-jeova/escritorios/india/

jw.org/pt/testemunhas-de-jeova/worldwide/IN/

Comentários

  1. 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂

    ResponderExcluir
  2. 48.600 publicadores em uma população de 1.5 bilhões ? E isso desde 1905 ? ou seja 118 anos ?
    Puxa que espantoso o crescimento hein ? Deve estar aí a aplicação de “O próprio pequeno tornar-se-á mil e o menor, uma nação forte.” isaias 60:22. Como diria o "Sr Omar de todo mundo odeia o Chris " : " trágico, muito trágico" eheheh

    ResponderExcluir
  3. Não e questão da TJ fracassarem ,Deus só habita onde querem ele ,a índia adoram Trindade de deuses e o povo só vive na miséria humana

    ResponderExcluir
  4. Vamos analisar, a maioria dos países seguem o cristianismo e são mais evoluídos, já esses países adoram deuses falsos e vivem na miséria e nunca prosperam...a resposta tá aí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por exemplo o Japão, Coreia do Sul, a Arábia Saudita, Israel,, tudo países não cristãos e ricos. Já os países cristãos, como basicamente toda a América latina e África sub saariana.. Pronto... É isso... (talvez deixar o fanatismo de lado e usar a cabeça e alguma humildade evite que a pessoa passe vergonhas)

      Excluir

Postar um comentário