Mais ameaças contra as Testemunhas de Jeová nos Estados Unidos



A polícia dos Estados Unidos informou nessa quinta-feira (15) que está investigando mais uma ameaça contra as Testemunhas de Jeová.  

Segundo as autoridades, a secretária eletrônica do telefone de um Salão do Reino localizado em Manhattan recebeu durante a última segunda-feira (14), uma mensagem com ameaças contra os frequentadores do local. O autor da mensagem ameaçou cometer um massacre contra os religiosos 

"É por causa de você que eu perdi minha família, você arruinou minha vida, eu estou indo para o seu Salão do Reino e vou atirar em todos . Se eu não puder fazer isso, vou caçar todos os responsáveis. Todos vocês filhos da mãe. Obrigado e tenha um bom dia", disse a mensagem. 

Segundo um ancião da comunidade religiosa, essa é a primeira vez que o telefone do local recebe mensagem de ameaças. 

Pelo conteúdo da mensagem, supostamente seu autor foi vítima do ostracismo religioso existente entre as Testemunhas de Jeová. A polícia trabalha com crime de ódio contra a organização religiosa.  


    




Fonte das informações:nypost.com/2019/08/15/caller-threatens-mass-shooting-at-kingdom-hall-of-jehovahs-witnesses/

nydailynews.com/new-york/nyc-crime/ny-threats-against-jehovahs-witness-church-20190815-u5ome6vorrey7eum4he42tbrai-story.html

Comentários