Adolescente sofre violência sexual em estacionamento de Salão do Reino das Testemunhas de Jeová




Uma adolescente de 16 anos foi atacada sexualmente no estacionamento de um Salão do Reino das Testemunhas de Jeová localizado na cidade de Glendale nos Estados Unidos. A agressão sexual ocorreu no domingo (18). 

Segundo informações da polícia, a adolescente ao lado de sua família estava visitando pela primeira vez o Salão do Reino das Testemunhas de Jeová. Minutos antes da reunião terminar, a adolescente comunicou  que estava sentindo muito frio e iria para o veículo da família no estacionamento do local.  

Ao se aproximar do veículo, a adolescente foi atacada por um desconhecido, que tapou sua boca para não gritar e passou suas mãos sobre suas partes íntimas. O desconhecido chegou a arriar suas calças para manter uma relação sexual forçada com a vítima. 

Durante o ataque houve luta entre o desconhecido e a vítima, que acabou ficando com vários  ferimentos. A movimentação chamou a atenção de um dos indicadores do Salão do Reino que foi até o local, causando assim a fuga do agressor.  

Mesmo fugindo o agressor foi identificado pelo indicador do Salão do Reino. Ele e sua família são frequentadores do local. Ele foi identificado como Artur Hernandez de 27 anos, e segundo depoimentos, ele sofre de transtorno mental. 



Arthur Hernandez



Fonte das informações:azfamily.com/news/man-accused-of-sexually-assaulting-teen-girl-outside-glendale-church/article_2fe560c0-c36b-11e9-997b-fb25195e2ed1.html

abc15.com/news/region-west-valley/glendale/pd-teen-sexually-assaulted-outside-of-glendale-church

Comentários

Postar um comentário