Uma adolescente de 16 anos foi atacada sexualmente no estacionamento de um Salão do Reino das Testemunhas de Jeová localizado na cidade de Glendale nos Estados Unidos. A agressão sexual ocorreu no domingo (18).
Segundo informações da polícia, a adolescente ao lado de sua família estava visitando pela primeira vez o Salão do Reino das Testemunhas de Jeová. Minutos antes da reunião terminar, a adolescente comunicou que estava sentindo muito frio e iria para o veículo da família no estacionamento do local.
Ao se aproximar do veículo, a adolescente foi atacada por um desconhecido, que tapou sua boca para não gritar e passou suas mãos sobre suas partes íntimas. O desconhecido chegou a arriar suas calças para manter uma relação sexual forçada com a vítima.
Durante o ataque houve luta entre o desconhecido e a vítima, que acabou ficando com vários ferimentos. A movimentação chamou a atenção de um dos indicadores do Salão do Reino que foi até o local, causando assim a fuga do agressor.
Mesmo fugindo o agressor foi identificado pelo indicador do Salão do Reino. Ele e sua família são frequentadores do local. Ele foi identificado como Artur Hernandez de 27 anos, e segundo depoimentos, ele sofre de transtorno mental.
Arthur Hernandez |
Fonte das informações:azfamily.com/news/man-accused-of-sexually-assaulting-teen-girl-outside-glendale-church/article_2fe560c0-c36b-11e9-997b-fb25195e2ed1.html
abc15.com/news/region-west-valley/glendale/pd-teen-sexually-assaulted-outside-of-glendale-church
É muito triste
ResponderExcluir