Testemunhas de Jeová voltam a serem expostas negativamente na Espanha nessa sexta-feira





Começa nesta sexta-feira, 19,  em  Madrid na Espanha, o Congresso Internacional das Testemunhas de Jeová programado para ser realizado no país. O evento religioso promovido pelas Testemunhas de Jeová está recebendo um ampla cobertura da imprensa espanhola, após  trabalho de divulgação realizado pelo assessores de mídia da organização religiosa.  São esperados cerca de 52 mil pessoas, vindas de 64 países diferentes no Congresso Internacional das Testemunhas de Jeová. A expetativa é que os participantes do congresso injetam cerca de 20 milhões de euros na economia da cidade de Madri. 

As Testemunhas de Jeová esperam também mostrar para os espanhóis, a expansão de seus ministério. São esperados os batismos de 400 pessoas. Mas as Testemunhas de Jeová podem ter parte de sua festa ofuscada na noite dessa sexta-feira. Aproveitando que o Congresso Internacional realizado em Madri está sendo um dos assuntos mais comentados na cidade devido sua divulgação pela mídia,  uma emissora de televisão anunciou que as 22h30 reprisará um programa com uma reportagem especial sobre as Testemunhas de Jeová em território espanhol. Antes a reportagem especial sobre as Testemunhas de Jeová havia sido levado ao ar no dia 8 de março desse ano. Naquela ocasião  mais de um milhão de pessoas na Espanha assistiram a reportagem, fazendo com que a emissora de televisão que fez sua exibição atingissem uma audiência recorde no  horário em que foi levada ao ar. 

A reportagem especial sobre as Testemunhas de Jeová que será exibida na noite dessa
 sexta-feira na Espanha, será levada ao ar pela emissora de televisão La Sexta em seu programa jornalistico, "Equipe de Investigação".   Segundo a emissora de televisão o programa dessa noite na Espanha é totalmente proibido para as Testemunhas de Jeová, visto que ele mostra várias ilegalidades da organização religiosa no país. 






Dessa maneira a emissora de televisão descreveu o programa que será levado ao ar na noite dessa sexta-feira; 

Nesta sexta-feira, 19 de julho, às 22h30, La Sexta faz uma reprise do 'Equipe de Investigação' para explicar o que está por trás da organização religiosa das Testemunhas de Jeová. 

O relatório da equipe de investigação nesta sexta-feira é proibido para milhares de pessoas. As Testemunhas de Jeová não querem que seus seguidores o vejam.  Por quê? O programa apresentado por Gloria Serra é baseado nos depoimentos de membros que fizeram parte da organização religiosa. 

Um documento revela a existência de comitês de ligação com hospitais espanhóis. Contém  dados pessoais de médicos que estão dispostos de convencer elas a não aceitar transfusões. É o dogma fundamental das Testemunhas de Jeová, conhecido como Aliança de Sangue. 

Elas têm suas próprias leis e juízes. Elas dizem que o fim do mundo está chegando e somente eles serão salvos. Cada membro preparou uma mochila de sobrevivência com água, lanterna, repelente contra insetos, kit de primeiros socorros e latas para as quais pagaram 50 euros para suas congregações. 

Mas como as Testemunhas de Jeová são financiadas? Seu início começa com pregadores nas ruas e atingir o topo com os negócios imobiliários. Os repórteres verificaram que muitos de seus locais de adoração na Espanha estão a venda. Suas nova estratégia é que as cidades lhes doem terrenos para construir com mão de obra voluntária. São os fiéis que pagam do bolso os edifícios que a organização religiosa vende e acabam nos cofres da sede, Betel.  (Tradução Google)

Fontes das informações:https://www.diezminutos.es/teleprograma/programacion-tv/a28434152/equipo-de-investigacion-lasexta-testigos-jehova-religion-fin-del-mundo-1563458650/



  
  

Comentários

  1. Essa reportagem é a pura verdade que a liderança da organização não quer que seus membros e nem o público vejam.
    Aos poucos a verdade está vindo à tona.
    A mentira é o engodo desta organização que se passa por religiosa, está sendo conhecida.

    ResponderExcluir
  2. Quem ainda nao viu esse documentário está ai o link falando sobre situações reais de como se comporta a seita na Espanha e por extensão em todo o mundo

    https://www.lasexta.com/programas/equipo-investigacion/noticias/por-que-los-testigos-de-jehova-prohiben-a-sus-fieles-que-no-vean-este-programa-de-equipo-de-investigacion-video_201903085c82eaef0cf2f61c937c8dd8.html

    Los Testigos de Jehová no quieren que sus seguidores vean este reportaje. ¿Por qué? El programa presentado por Gloria Serra se basa en los testimonios de miembros que han formado parte de los Testigos de Jehová.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O irmão Édison, sempre incansável em sua luta para defender vidas. Não é 'contra' as Testemunhas de Jeová, mas contra os dogmas e políticas que são definidas pelos que ocupam a cúpula, em Warwick, tais como o ostracismo. Sua luta, assim como da equipe do TJ Em Foco não é em vão, pois algumas pessoas já se sentem livres das amarras torreanas. Parabéns a todos os incansáveis 'guerreiros'...

      Excluir

Postar um comentário