Testemunhas de Jeová pagaram caro para tentar limpar sua imagem arranhada em Portugal






A organização religiosa das Testemunhas de Jeová pagaram caro para tentar limpar sua imagem arranhada junto a opinião pública de Portugal. Após várias denuncias realizadas por  alguns de seus ex-membros em veículos de comunicação do país, onde foram abordados assuntos tais como ocultamento de casos de pedofilia dentro dos Salões do Reino, discriminação contra desassociados e erros doutrinários tais como falsas profecias, a seita surgida nos Estados Unidos teve sua imagem arranhada perante os portugueses. 

Numa tentativa de talvez tentar limpar sua imagem, as Testemunhas de Jeová realizaram entre os dias de 28 a 30 de junho no Estádio da Luz em Lisboa um mega evento religioso que atraiu a atenção da imprensa para o local. O evento religioso realizado pelas Testemunhas de Jeová teve uma grande cobertura por diversos jornais impressos, sites de notícias e emissoras de televisão de Portugal. A cobertura foi incentivada pelos Superintendente de Mídia da organização religiosa em Portugal que orientaram os jornalistas a transmitirem informações positivas sobre as Testemunhas de Jeová. 

O evento das Testemunhas de Jeová reuniu mais de 60 mil pessoas vindas de 46 países. Vários hotéis foram reservados para hospedar os participantes. Mais de 400 ônibus foram usados para realizar o transporte dos participantes dos hotéis até o local do evento. 

Para realizar o evento no Estádio da Luz em Lisboa, as Testemunhas de Jeová tiveram de desembolsar um alto valor em dinheiro. Segundo, a imprensa de Portugal, a organização religiosa teve que pagar o valor de um milhão de euros para a administração do estádio, o equivalente a R$ 4,3 milhão. 

Fontes das informações:https://observador.pt/2019/06/23/mais-de-60-mil-testemunhas-de-jeova-reunem-se-no-estadio-da-luz-no-proximo-fim-de-semana/

Comentários

  1. Quando penso, que os membros, incautos vão atribuir a Jeová qualquer saldo positivo do golpe publicitário e manipulação dos líderes, com isso se do levados a pecar por atribuir a Deus, um ardil de satanás, para se manter, disfarçado de bom enquanto produz morte

    ResponderExcluir
  2. Na véspera do congresso iniciar saiu na revista portuguesa VISÃO a minha entrevista enquanto ativista na exposição de seitas destrutivas, em especial a das Testemunhas de Jeová. Pode ser lida aqui: https://drive.google.com/file/d/1d3UWqlj7RxJQGxTVlgDcS0q1RrMp7JVt/view?usp=sharing

    Nessa mesma sexta-feira em que o congresso iniciou, fui também entrevistado na rádio portuguesa OBSERVADOR. A entrevista pode ser vista aqui:
    https://youtu.be/e2i-db8UG64

    ResponderExcluir
  3. Está organização está ficando pior do que os líderes religiosos que eles tanto criticaram e endemonizaram. Estão comendo no mesmo prato em que gospiram.

    ResponderExcluir
  4. Que será que era o "Superintendente de Mídia" do primeiro século?

    ResponderExcluir

Postar um comentário