A escritora polonesa Tulia Topa, que virou um problema para as Testemunhas de Jeová em seu país após escrever um livro contando os 27 anos em que foi sua fiel, em entrevista contou mais um pouco sobre suas experiências consideradas traumáticas dentro do grupo religioso. O TJ EM FOCO já publicou um artigo sobre sua saída do meio das Testemunhas de Jeová. O link está disponível no fim da postagem.
Em sua entrevista, a polonesa contou que quando começou a namorar com a pessoa que se tornou seu marido foi um período nada romântico em sua vida por causa das regras das Testemunhas de Jeová.
Conforme contou a polonesa, para encontrar um namorado seu coração ficou em segundo plano, já que as Testemunhas de Jeová por meio de regra dizia que a pessoa que ela escolhesse tinha que ser do meio do grupo religioso, de preferência alguém com boa espiritualidade.
A polonesa também contou que seu namoro era constantemente monitorado por outras Testemunhas de Jeová para que ela não violasse a regra do grupo religioso de permitir sexo somente depois do casamento. Conforme a polonesa, esse monitoramento foi estressante fazendo com que ela não guardasse boas lembranças desse período.
Em sua entrevista, a polonesa contou que quando decidiu se casar, para a cerimônia ser realizada dentro de um Salão do Reino das Testemunhas de Jeová teve que responder para seus anciãos se havia feito sexo com seu futuro marido. Ela conta que essa pergunta foi uma violação de sua intimidade.
Fontes da informação: kobieta.wp.pl/cos-we-mnie-peklo-po-27-latach-odeszla-od-swiadkow-jehowy-7208320576232384a
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com/2025/07/descoberta-de-abuso-sexual-infantil.html

Comentários
Postar um comentário