Rockeiro fala como as Testemunhas de Jeová destruíram com parte de sua vida








Hoje dia 13 de Julho, e celebrado no Brasil, o Dia Mundial do Rock. A escolha da data foi uma forma de homenagear o estilo musical que revolucionou a música e o comportamento social da juventude na segunda metade do século XX. Estão previstos para diversas cidades brasileiras eventos com shows para celebrar a data. Em lembrança ao Dia Mundial do Rock, o blog Testemunhas de Jeová Em Foco publica declarações do rockeiro Dave Mustaine, vocalista,  guitarrista, líder e principal compositor da banda de heavy metal Megadeth, criada em 1983 após o músico deixar outra banda musical muito conhecida, a Metallica.   


Dave Mustaine 


Em declarações para a imprensa, Dave Mustaine declarou que foi criado e educado religiosamente nos ensinamentos da seita norte americana Testemunhas de Jeová. Segundo ele, quando tina sete anos de idade, sua mãe se tornou membro da seita e isso arruinou totalmente com sua vida, devido a rigidez em que passou a ser criado e educado.  

"Quando todo mundo se levanta para cantar o hino nacional, e você tem que ficar como um idiota com as mãos ao seu lado, todos seus amigos está tendo aniversários e você não pode ter uma festa ou participar delas, assim como também o Natal. Você não podia ter amigos na rua onde mora e na escola, porque eles não servem a Jeová. Tudo isso me assustou", declarou o rockeiro a um site de notícias ao informar sobre sua infância e juventude dentro da seita Testemunhas de Jeová e como isso prejudicou sua vida. 


Banda Megadeth 


Após atingir a maioridade, Dave Mustaine decidiu não mais deixar ser influenciado pelas Testemunhas de Jeová. Após deixar as Testemunhas de Jeová, o rockeiro se batizou na Igreja Luterana. Com o tempo, passou a se envolver com feitiçaria e satanismo. Segundo ele, chegou até mesmo praticar magia negra. Após passar pela Igreja Luterana e outros cultos considerados bizarros, o rockeiro voltou a assistir as reuniões das Testemunhas de Jeová, mas segundo ele decidiu deixar novamente a comunidade religiosa, porque não se sentiu feliz.  


As Testemunhas de Jeová prejudicaram a
infância e adolescência do rockeiro Dave Mustaine 




Fontes das informações: https://www.haberler.com/dave-mustaine-kimdir-megadeth-solisti-dave-12157414-haberi/


Comentários

  1. O que as TJs chamam de "voltar para Jeová", eu chamo de recaída.

    ResponderExcluir
  2. Grandes coisas, trocar o doce pelo amargo. Sexo , drogas e rock in roll. Uhuuuu

    ResponderExcluir

Postar um comentário