Pular para o conteúdo principal

Ex Testemunhas de Jeová do Reino Unido realizam protestos para denunciar crimes da organização religiosa




O que poderá acontecer em 2019 no Brasil quando as Testemunhas de Jeová estiverem realizando seus Congresso Internacional no país , já aconteceu com  grande sucesso em outras nações , as manifestações contra as políticas discriminatórias e administrativas  da organização religiosa . 

Ex Testemunhas de Jeová de diversos países da Europa e Canadá organizaram manifestações durante os Congressos 2018 realizados pela organização religiosa .
 As manifestações conseguiram chamar a atenção de diversos veículos de comunicações . 

A última manifestação promovida por ex Testemunhas de Jeová aconteceu na última semana  em Londres no Reino Unido . Segundo os manifestantes , os principais motivos deles estarem do evento é por causa da violação dos direitos humanos praticados pela organização religiosa .
Segundo as ex Testemunhas de Jeová , após deixarem as fileiras da organização religiosa , suas políticas proibiram seus parentes de manterem contato com eles . 

Fonte da informação : https://www.hulldailymail.co.uk/news/hull-east-yorkshire-news/ex-jehovahs-witness-hull-joins-1906232













Comentários

  1. Bom dia irmãos em Cristo. Na graça e na paz de Jesus nosso Salvador e Rei!

    Como já disse, um arranjo de manifestação para 2019 está sendo organizado e teremos mais novidades em NOSSO CANAL JWR.ORG. Se Galo Doido vai com a blusa do Atlético Mineiro então irei com a minha do Palmeiras! Alguns anciãos que acordaram em muitos estados estão cooperando para essa divulgação. Falei com alguns da Bahia, Paraná, aqui do Piauí, RJ e SP. Estamos unidos em expor essas mentiras proclamadas pelas testemunhas do corpo governante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ótima iniciativa, que contribuirá para demonstrar e expor que o amor existente nessa organização não é tao verdadeiro.

      Excluir
    2. farei questão de aparecer por lá mas com minha blusa JW.ORG pra que todos vejam que a organização é a melhor! Quantas revistas imprimimos por segundo em nossas rotativas? Alguma gráfica faz pelo menos a metade? Quantos idiomas tem nosso site? Algum site tem tanto assim? Nem o Google! Nosso site é o melhor do mundo todo e nossas gráficas são as mais avançadas e produtivas do mundo! Nenhuma instituição tem membros que trabalham como os betelitas de modo organizado estando nos refeitórios exatamente às 7 da manhã! COM CERTEZA ESSA É A ORGANIZAÇÃO VERDADEIRA!

      Excluir
    3. Daniel, sinceramente essas são as credenciais de uma religião verdadeira? Por favor irmão, releia as perguntas do livro Poderá Viver Para Sempre e analise com cuidado.

      Excluir
    4. Gráfica? Impressoras? Onde ficam os ensinos verdadeiros da Bíblia? Onde fica o evangelho ensinado por Jesus? Daniel, você tá de piada só pode!

      Quanto ao encontro já farei meus preparativos. Adoro viajar e ir pra São Paulo será mais uma aventura gostosa. Vou poder conhecer pessoalmente vocês!

      Excluir
  2. Olá bom dia.
    Sr Silvio não sabia que era tão inocente assim
    Acredita mesmo que eu que escrevi o comentário acima?
    Vejo que és levado facilmente por conversas vãs.
    Não notou ainda que estão usando meu nome para levar outros a crer que idolatramos o CG?

    São palavras que um cristão usaria?

    Sr Silvio, parece que vc está precisando orar mais a Jeová para ter discernimento e saber distinguir as coisas.

    O tal que está usando meu nome e posta idolatria ao CG está super feliz em ver que a armadilha dele está surtindo efeito.

    Jamais eu diria o que ele disse.

    Realmente Melissa este tal Daniel ai está de piada.

    Agora resta saber quem está utilizando o mesmo nome que o meu.

    Fiquem com Jeová.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia irmão Daniel Gonçalves. Obrigado pelo conselho e peço desculpas por não saber qual era realmente o Daniel que estava falando ou pelo menos por ter dado a entender. Acredito que possa haver outras pessoas com esse nome e portanto, como é apenas um nome não atribui a uma personalidade conhecida e fiz uma observação em cima do que foi dito de modo impessoal. Mas mesmo assim peço desculpas se isso te causou desconforto meu irmão. Vou orar mais sim pra aumentar minha espiritualidade. Obrigado mano pelo conselho!

      Excluir
  3. Por nada meu irmão, estamos aqui para nos fortalecer, aprendemos muita coisa ao escutamos à Jeová,
    e aqui tbm estamos tendo conhecimentos que jamais teríamos se só estivéssemos la na organização.
    Agora basta saber usar de modo correto tds as informações.

    Deixo claro aqui para tds
    Da minha parte nunca irão ver um comentário sequer idolatrando o CG.
    Saibam que se eles errarem ou qualquer ancião e eu ter a certeza disso,
    Não vou apoiar
    Obedeço a Deus antes que aos homens
    Só Jeová conhece meu coração. Sabe o que eu sinto por ele e não por homens.
    Jesus que entregou a vida por nós.
    Então obedecerei sim à Ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou igual a um homem agora! Isso é o mínimo que se espera de um cristão verdadeiro, que se obedeça a Deus antes que a homens. Você disse:

      "Saibam que se eles errarem ou qualquer ancião e eu ter a certeza disso,
      Não vou apoiar"

      Você ainda não sabe que erraram e muito? Que dizer da política interna sobre abusos de crianças? Do depoimento do Geofrey Jackson mentindo na Austrália? E outras mentiras contadas?

      Excluir
    2. Mentiu? Nunca mentiu em depoimento. Isso é mais uma das meias verdades que inventaram pra desacreditar a organização. Melissa, você calada é uma poetiza!

      Excluir
    3. Graça e paz Melissa. Vou postar aqui o link pra quem não assistiu o depoimento mentiroso do membro do CG conferir. Algumas mentiras eles não saberão porque ele fala contrário ao que diz o KS10 dos anciãos e contrário ao que se orienta aos anciãos em cartas. Por isso os inocentes TJs não sabem que estão sendo enganados.

      Geofrey Jackson no inquérito sobre Pedofilia - Legendado e completo ...

      https://www.youtube.com/watch?v=89KCiEmMu4M

      Excluir
    4. Esse vídeo não passa de mais uma montagem mal feita pelos magoados que tomaram um pé na bunda!

      Excluir
  4. Me ame menos vc que usa meu nome como fake
    É ridículo nao ter identidade própria e querer copiar os outros.
    Copia agora minha conta no Google tbm.

    Quanto a política interna sobre pedofilia eu nao sei como funciona, em alguma postagem anterior só foi colocado o link mas nao temos acesso se não formos anciãos.
    Então quem tem acesso poderia colocar o conteúdo ao inves só do link.
    Quanto a mentir como mostra no video, ele e qualquer outro tera de prestar contasva Jeová só Ele julga em verdade.
    Eles erraram e erram assim como eu
    Então antes de tentar concertar eles, vou me concertar primeiro.
    A quem mais se dá, mais é cobrado.
    Ainda vem que nao me deram muito.kkkkk

    Fiquem na paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi nada agora! Então você esse tempo todo ficou postando coisas dúbias só pra confundir as pessoas Daniel? Afinal, porque não disse logo de primeira que não concordava com o CG?

      Excluir

  5. Onde que postei coisas dúbias dona Luciene?

    nunca disse que nao concordava com o CG
    E sim que se eu tiver certeza que erraram, não apoiaria.
    Sempre que postei aqui foi apoiando à Jeová e as verdades bíblicas.
    Eu não idolatro o CG.

    Como uma boa leitora e agora descobrindo novas coisas deveria saber interpretar textos.

    ResponderExcluir

  6. Seguir as orientações corretas vinda do CG ou escravo fiel e prudente não faz e nem fara mal a ninguém.

    Houve exagero no jw de agosto?
    Tbm achei
    Mas não é isso que me fará um opositor.
    Só não vou pintar o salão com pincel.
    Kkkkkk
    Ainda bem que onde passei os anciãos eram sensatos
    Tinham um ou outro que saía do trilho mas nada de mandar pintar o salão com pincel.
    Eu seria aquele que ia falar de pintar com rolo. Kkkk.

    Fiquem na paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não concordo com tudo que o CG ensina mas não levanto bandeira contra eles. Mesmo não concordando farei o que disserem pois são eles que Jesus usa pra representa-lo aqui na terra. Eles erra? É como se escrevessem certo por linhas tortas só isso. Estou com você Daniel Gonçalves verdadeiro!

      Excluir
    2. Olá irmão Peter. Fico não surpreso com sua colocação. Porém, veja o que dizem as publicações do CG:

      • Contribuições caritativas − são uma obrigação cristã?

      o Em outras palavras, cuidado para não acreditar cegamente nas afirmações ou promessas das organizações.
      o g93 8/6 pp. 26-27 - Despertai! — 1993

      • Carisma: dá louvor para homens ou glória para Deus?
      o Nos anos 70, Jim Jones se autoproclamou o “messias do Templo do Povo”.
      o w98 15/2 pp. 23-27 - A Sentinela — 1998

      • Leais a Cristo e a seu escravo fiel

      o 13 Outro motivo bíblico para mostrarmos respeito pelo escravo fiel é que os cristãos ungidos na Terra são figurativamente descritos na Bíblia como um “templo” onde Jeová habita “por espírito”.
      o w07 1/4 pp. 21-25 - A Sentinela — 2007
      o
      • Uma igreja dividida: consegue sobreviver?
      o Jim Jones e David Koresh são exemplos recentes de líderes espirituais que desencaminharam milhares de pessoas. (Mateus 15:14)
      o w94 1/7 pp. 4-7 - A Sentinela — 1994

      • Zelo religioso — benéfico ou prejudicial?

      o Nas selvas da Guiana, 900 seguidores do líder de culto carismático, Jim Jones, cometeram suicídio, por ordens dele.
      o g84 22/11 pp. 16-17 - Despertai! — 1984

      Excluir
    3. Já conheço essa história de Jim Jones e me diga: quando o CG deu alguma orientação que foi prejudicial pra quem seguisse?

      Excluir
    4. Arrasou com as perguntas Heimdall!
      Imagine se vc tivesse correndo risco de vida e precisasse de transplante de órgãos. O CG disse que era encarado como canibalismo. Então vc e sua família pra mostrar que obedece ao que diz a Bíblia sobre os do "escravo fiel que dá o alimento e orientações " não aceita o tal transplante. Vc morre e deixa esposa, filhos, família todos que ama. Depois sua família fica sabendo que poderia ter aceito sim e não era canibalismo. Como se sentiriam os filhos, a esposa e todos os que o amam?

      Excluir
    5. Heimdall, essas perguntas são emocionalmente muito perturbadoras e vou analisar com muita atenção e oração.

      Excluir
    6. Que jogo sujo! Usar coisas do passado pra ganhar no argumento? Quem vive de passado é Museu!

      Excluir
    7. Quando o Cg deu essas supostas orientações? Nunca vi isso na minha vida! Sou TJ há oito anos e nunca ouvi falar disso! Tá inventando é?

      Excluir
    8. KKK que perguntas toscas essas! Meu amigo Rogério vai responder com eficiência e vai sintetizar bem com auxílio do mestre Danyel Gonsalves que são feras nisso! Se eles não conseguirem vamos ver!

      Excluir
  7. Não sou cego
    Isso não significa que sou contra o CG mas sim que sei ver onde erram
    Ser a favor não é fechar os olhos para os erros

    Lembra quando Jesus disse a Pedro:
    Para trás de mim Satanás

    Jesus não apoiava a atitude errada de Pedro naquele momento e não que o rejeitava.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, meu irmão Danyel! Cara, parabéns! Vc se expressa melhor do que, tô sempre aprendendo kk. Quero te agradecer pelos os elogios anteriores, valeu! Tlvz nos conheçamos pessoalmente em Sampa ano que vem; vou fazer arranjos! Um abraço, amigo!!!

    ResponderExcluir
  9. Ola boa tarde Rogério,
    Obrigado pelo elogio, mas estou sempre tentando melhorar a cada dia.
    Todo dia aprendemos alguma coisa e aqui não é diferente.
    Será um prazer conhecer vc tbm, daí poderemos trocar experiências.

    Quanto às colocações do Heimdall realmente o CG com algumas das crenças e instruções dadas podem ter prejudicado alguém que seguiu as instruções.
    Naquela época nem mesmo a medicina e a ciência não sabiam muitas coisas e bem nesno o que sabiam nao garantiam que eram eficazes
    Nem mesmo hj sabem td e o que sabem escondem
    Por reconhecer tais erros que o escravo vem fazendo mudanças em seus entendimentos.

    É complicado para qualquer um assumir erros mas con o passar dos anos vemos que a organização tem assumido erros e fazendo mudanças necessárias.
    Tem muito o que mudar
    Até la veremos o desenrolar dos assuntos.
    Td em seu devido tempo diz Eclesiastes.

    Fiquem na paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, irmão! Vc sempre com uma eloquência de dar inveja (boa, é claro; se é que isso existe kkk). Eu confio na organização e compreendo que o CG é limitado e falível - especificamente em áreas em que não domina - e que por isso
      tenha cometido certos excessos por falta de entendimento, de informação e conhecimento de que se tem hoje; a própria ciência e a medicina cometeram vários erros até chegarem ao nível de evolução em que está. Só o fato dos mesmos assumirem erros e fazerem mudanças já é indícios da boa vontade em agradar a Jeová e que esta é a Organização de Deus Fica na paz vc tbm!!!

      Excluir
  10. Atendimento Psicológico e Psiquiátrico Gratuito e/ou Social em SP

    https://www.vittude.com/blog/materiais/locais-de-atendimento-psicologico-e-psiquiatrico-gratuito-e-ou-social-grande-sp/

    Ajuda esse pessoal que se auto elogia por meio de fakes!

    ResponderExcluir
  11. Aos meus amados irmãos de Bauru no estado de São Paulo.
    Eu ,Galo Doido , o apóstata , estarei visitando nesse final de semana o Salão do Reino das Testemunhas de Jeová localizado na Rua Alexandrino Rodrigues , 3 - Núcleo Presidente Geisel .
    Será um prazer transmitir o alimento espiritual vindo do nosso pai celestial Jeová.
    Me sinto honrado pelo convite para fazer o discurso público de vocês.
    Será uma honra para mim encontrar o irmão Danyel Gonsalves ao qual por várias vezes servimos juntos na obra que salvas vidas .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Galo Doido! Queria poder estar lá pra assistir seu discurso!

      Excluir
    2. ótima notícia Galo. Já tive o prazer de visitar um circuito em Bauru em meados dos anos 90. Tenho saudades de muita gente boa dali.

      Excluir
    3. Galo Doido, ué, vc não é dissociado!? Ah tá, é por isso que se auto-congnomina Galo Doido, né!? Entendi!!!

      Excluir
  12. Irmão Danyel Gonsalves , você tem notícias da irmã Elaine Moreira em Bauru ?
    Fico feliz que suas crianças estão progredindo na verdade ?

    ResponderExcluir
  13. Que bom saber que o irmão Cristiano Oliveira continua tomando a dianteira da obra em Bauru.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom mesmo Galão! Ficamos felizes de saber também que o irmão Sidmar Anastácio da Silva ainda serve como ancião na congregação Coroado - São Gonçalo RJ!

      Excluir
    2. Opa, agora vc mexeu diretamente comigo - será que é pra me intimidar - não, acho que não!! Será!?!?!?rsrsrsrsrs que meda!!!!!!!

      Excluir

  14. Rindo demais aqui

    Vasculhou meu perfil completo heim
    Pois bem.
    O salão a que se refere eu já pertenci a uns anos atrás
    Pra sua informação hj estou no litoral Paulista
    Não precisava perder tempo era só me perguntar onde estou.
    Como ja disse sou Desassociado hj
    Qual
    congregação vc foi convidado?
    Temos três neste salão.
    A obra de Jeová tem
    crescido muito por lá.
    Embora faz mais de dois anos que não estou mais na congregação deste salão.

    Ah estava me esquecendo
    Fique à vontade no salão o qual visitará, mande lembranças minhas aos irmãos. Mande meu amor cristão.
    Então Melissa pode fazer o mesmo em meu perfil do Google e veja se sou fake.
    Sempre bom termos indicações de bons profissionais na saúde podemos precisar ou indicar para alguen como vc Melissa.
    Onde vc viu eu me auto elogiar?
    Acho que precisa de umas aulas de interpretação de texto. Vou te indicar uma boa escola pra isso kkkkkk
    A que crianças se refere?
    E pra sua informação não conheço essa tal Elaine
    Bauru tem mais de 42 congregações
    Impossível conhecer tds.

    Se quiser mais informações pode perguntar

    E quem sabe poderemos assistir juntos um jogo do corinthians(gavião) e do atlético mineiro(galo doido)

    ResponderExcluir
  15. Danyel Gonsalves , seu diálogo com o Rogério de Souza nas redes sociais e muito parecido com aquele cidadão que todo comentário manda a Melissa fazer arroz?
    Bauru e logo ali !

    ResponderExcluir
  16. Ih! Será que eles vasculharam o meu perfil tbm!!!?? Vixe!!!

    ResponderExcluir

  17. Se mandam é pq reconhecem que ela é uma boa cozinheira
    Que bom gosto muito de arroz tropeiro, carreteiro, com brócolis cenoura etc

    Quanto a localização de Bauru sei muito bem onde fica e a distância depende de onde está e do ponto de vista referente a tempo e distância.
    Qual congregação bc irá mesmo?
    Liga la pra confirmar senão vai no dia e hr erradas.
    E me diz Galo doido
    De quais crianças se refere na sua pergunta que disse acima?
    Nao sei de crianças nenhuma.
    Também não conheço Cristiano Oliveira.

    ResponderExcluir
  18. Deixa eu ver se entendi direitinho kkkk.
    Danyel foi expulso e entra aqui como anônimo e fala que vocês tomaram chute na bunda? KKKK e o mesmo aconteceu com o Rogério? KKKK Os dois desassociados se falando em segredinho kkkkk e entram como anônimos se auto elogiando kkkkk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai apelar, por falta de argumentos, vc é realmente uma poetiza calada!!! Dsclp!!

      Excluir
  19. Vendo camisa oficial do Flamengo modelo 2018 .
    Está ainda com cheirinho de camisa nova .
    Tratar com Rogério de Souza no telefone 21 9866791xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, amigo! Pelo visto andou vasculhando o meu perfil tbm, né seu danadinho!!!

      Excluir
  20. Pior que não sabe de nada mesmo Melissa
    Eu errei e fui Desassociado por merecimento,
    Se alguém tomou um pé na bunda nao posso fazer nada
    Quem sabe indicar calcinha ou cuecas com enchimento para doer menos e não ficarem magoadinhos.
    Fui Desassociado e voltarei em breve.

    Pra informar o Rogério não é nem batizado.

    Abraços Mel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ui, que raivinha é essa menino? Doeu é? KKKK

      Excluir
    2. Nem batizado é? Hum! Desassociado é? Hummm ! Falta de argumento? Hummm. ]


      RESPOSTA ÀS PERGUNTAS DO HEIMDALL? KKKKKKK

      Excluir
    3. De vc mesmo as respostas se é que sabe alguma coisa

      Excluir
  21. Eu esperava mais dos defensores do Corpo Governante !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heimdal já resolveu o seu probleminha irmão????
      Aproveita e leva a camisa do São Paulo.. Kkkk
      Combina com você....

      Excluir
    2. O que será que vc quer dizer com isso, irmão! Vc sabe de alguma coisa do nosso amigo!?

      Excluir
  22. Qualquer pessoa pode ir nesse evento ou só se for membro das testemunhas de Jeová?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer pessoa amigo, a entrada é franca!!! E o evento é democrático!!!

      Excluir
  23. Sinta-se felizes pois vcs seria odiados pelo nome que carrega isso é bíblico,Ta chegando o grande dia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós nos sentimos felizes por isso, amigo! Assim como os apóstolos e os discípulos de Cristo no primeiro século, foram perseguidos!!! Somos perseguidos pelas causas das boas novas do Reino de Deus!!! Pois, os cristãos do primeiro século sofreram torturas, enfrentaram a fome, a morte, o escárnio, toda a sorte de turbas e perseguições, açoites, foram decapitados e morreram por amor a Cristo e por defender o Reino, deram suas vidas em prol da justiça. E isso é um exemplo para os verdadeiros cristãos, e é exatamente o que nós estamos passando, mas no final receberemos a coroa da vida e o valor do nosso sacrifício de louvor à Deus Jeová!!!

      Excluir
    2. Verdade data nas Ta furioso e usa os cegos na verdade

      Excluir
  24. Corretor kkkk, falei que satanas Ta furioso e usando pessoas.cegas que não tem entendimento bíblico para atacar as testemunhas de jeova,usando ex membros pessoas que não tiveram a capacidade de ter uma vida saudável e pura .

    ResponderExcluir

Postar um comentário