Nem "loucos" escapam de assédio das Testemunhas de Jeová





 Segundo um site de notícias  do Canadá, as Testemunhas de Jeová estão entre os grupos religiosos que estão tentando recrutar pessoas internadas em hospitais psiquiátricos do país para fazerem parte de suas fileiras. A informação que as Testemunhas de Jeová estão assediando pessoas que sofrem de doenças mentais foi feita por Alexandre Richard, que trabalha no Instituto Universitário de Saúde Mental da Douglas College, conhecida como uma das maiores faculdades públicas do país.  

Segundo Alexandre Richard,  ele viu publicadores das Testemunhas de Jeová distribuindo seus folhetos religiosos para pacientes internados num hospital psiquiátrico localizado em Quebec.   Segundo ele a atitude das Testemunhas de Jeová e de outros grupos religiosos é desonesta, pois eles acreditam que Bíblia, como também suas crenças religiosas podem recuperar essas pessoas e isso não é verdadeiro. 

Comentários

  1. Pobres coitados, essas pessoas já tem problemas emocionais e mentais, não prescisam se envolver com uma organização que tem em seus membros autos niveis de depressão. Agora imaginem essas pessoas sofrendo com o ostracismo imposto pela organização.

    ResponderExcluir

Postar um comentário