Encontro e manifestação de ex-testemunhas de Jeová em Congresso Internacional na cidade de São Paulo











Nos dias de 12 a 14 de julho, estará sendo realizado  na cidade de São Paulo, o Congresso Internacional das Testemunhas de Jeová programado para acontecer no Brasil nesse ano de 2019. O evento acontecerá no Centro de Convenções São Paulo Expo, localizado no km 1,5 da Rodovia dos Imigrantes, Vila Água Funda. 

Ex-membros da organização religiosa no Brasil estão organizando um encontro e manifestação em frente ao local do evento religioso no domingo, dia 14, a partir das 8 horas. O objetivo do encontro e manifestação é esclarecer e explicar através de informações esclarecedoras fatos importantes sobre as Testemunhas de Jeová.  Mais detalhes sobre o encontro e manifestação pode ser visto no vídeo abaixo. 













Fontes das informações:https://www.youtube.com/watch?v=uBPi5SZVlRA

https://www.saopauloexpo.com.br/pt/

Comentários

  1. me cham vamos ferver e rodar mas baianas kkkk

    ResponderExcluir
  2. Lembrando que, no passado, a Torre de Vigia já fez o mesmo em eventos de outras religiões. Portanto, nada de reclamar, heim pessoal TJ!

    ResponderExcluir
  3. Está na constituição brasileira esse direito :
    artigo 5º, inciso XVI, sobre a liberdade de reunião / manifestação:

    “todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente”.

    Só falta as tjs dizerem que estão sendo perseguidas né ?
    O problema porém é que as tjs não se sentem obrigados a estarem sobre a constituição do estado "Essa é a principal razão porque são consideras extremistas por muitos países". Entretanto quando os "direitos" são a seu favor tudo certo e então "fazem parte do mundo". Quando não estão de acordo com as obrigações do Estado e contra o que o "Estado JW" diz, daí não se sentem na obrigação de obedecer e querem ser "de outro mundo, não fazer parte desse mundo e obedecer ao Corpo Governante antes que aos homens'. Eu morro e não vejo tudo . heheeeh

    ResponderExcluir
  4. l vai a apostaiada atrapalhar o Congresso. So falta impedir os irmão de entrarem no local.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se alguém atrapalhar a quem quer que seja está errado. Não importa a cor,credo ou ideologia. Será que você entende isso ou precisa desenhar ? Só falta você agora como a maioria das tjs "se vitimizar". Abra os olhos : as tjs não são melhores do que ninguém e não podem e nem devem estar acima da lei (da mesma forma que qualquer outra pessoa : apóstata, batuqueiro,ateu,etc). Acorda pequeno gafanhoto. Ademais acho que você não poderá ir no local do congresso internacional "amenos que tenha convite" senão tiver convite SERÁ BARRADO NA ENTRADA PELOS IRMÃOS , sim : será "impedido de entrar em um congresso de sua organização pelos próprios irmãos" Realmente esse amor nunca acaba.

      Excluir
    2. Amigo pesquise o passado das testemunhas de Jeová, você verá as muitíssimas manifestações realizadas por eles em frente aos locais de adoração e locais de reunião de outras religiões em muitos países. Carregavam cartazes com o que eles consideravam verdades, porém para os de outras religiões eram ofensas ao que eles acreditavam. Nada mais justo os testemunhas de Jeová aceitarem sem reclamar, pois se reclamarem estarão demonstrando hipocrisia, fizeram com os outros mas não aceitam que os outros façam com eles. Vejamos como eles irão reagir.

      Excluir
    3. Toni, as TJs no passado não somente faziam manifestações e protestos, mas invadiam templos e quebravam imagens de adoração dessas religiões.

      Excluir
    4. Isso mesmo, agora é a vez deles.

      Excluir
  5. Vcs perdem tempo com essas manifestações vão procurar gastar seus tempos em algo que lhes tragam benefícios. Se os tjs estão sendo enganados ou não cada um decide fé que quer seguir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se as TJs aplicarem o princípio que você usa em seu comentário, eles suspenderiam a pregação de casa em casa e a publicação da revista Despertai e A Sentinela para o público. Dê essa sugestão a elas também.

      Excluir
  6. os tjs adoram insistir a tirar as pessoas das suas religiões não desistem de bater nas casas pregando que são o único meio de salvação mas não toleram criticas e nem aceitam ser contrariadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pimenta nos [olhos] dos outros é refresco...

      Excluir
  7. Ja houve isso em 1985 no maracaná, eu estava lá. Não deu em nada, de lá para o cá o numero de tj só vem aumentando. Isaías 60:22

    ResponderExcluir

Postar um comentário